18 abril 2013

Viajando no Society6...


Eu nunca liguei para almofadas, sempre achei que são desnecessárias até que...fuçando blogs por aí eu conheci o Society6 e a minha vida mudou. Primeiro eu me interessei pelas cases de Iphone mas vi as almofadas e desejei muito algumas no meu sofá. 
Adiantei o assunto e não expliquei, o site vende almofadas, quadros, cases para produtos apple, skins para laptop, camisas e bolsas com estampas de artistas desconhecidos e espalhados pelo mundo. Imagina quanta coisa linda e criativa? Dá para passar hoooooras viajando. O interessante é que o preço é sempre o mesmo  para cada produto independente do desenho, acho legal isso porque não há diferenciação entre as artes, todas merecem o mesmo respeito.

Eu sei que a montagem acima tá toda linda e trabalhada nas almofadas abstratas até que...aparece uma do The Big Bang Theory, é que eu não resisti, adorei! Quem conhece o seriado sabe que Sheldon Cooper é tão insuportável que se torna engraçado.


Achei tão interessante a case que parece papel amassado, e o pote de nutella que te lembra a todo momento o quanto esse troço é bom? Mas eu gamei mesmo na última, tão linda que me bate até vontade de ter um Iphone 5 para comprá-la! Desculpinha esfarrapada porque tem capinhas desde o 3gs até o 5.

Você que ainda não curtiu a fanpage, tá esperando o quê?

8 comentários:

  1. Adorei as almofadas!!!! Vou dar uma pro meu irmão do The Big Bang Theory, ele é viciadooooo...bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acredita que ontem mesmo eu estava procurando novas capinhas pro meu iPhone? Vou dar uma olhada nesse site! Também quero muito umas almofadas novas pro meu quarto! :)

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas,a capa da nutella é super fofa rsrs!!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    youtube.com/user/GarotaUnicaBlog?feature=mhee

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei!!
    Bjuam
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii que lindas essas almofadas.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ameei a capa de nutella;)

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que almofada da um charme todo especial na sala. Pena que o meu cachorro nao entende isso rsrs. Sobre as capinhas, amei a ultima. Valeu a dica. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiii, queria saber se você pediu essas almofadas e chegaram tranquilamente aqui no Brasil? Eles cobraram alguma taxa?

    Grata, Luciana

    lucianaluquini@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!