12 abril 2013

Sexta informal: programas sobre casamento

Primeiro de tudo, quero agradecer quem deixou um recado de parabéns pra mim! Muiiiito obrigada mesmo.

Ontem o meu dia foi só de gordices, frango grelhado com salada é o que teremos para hoje. E para não falarmos só de comida na sexta-feira, hoje trago 3 programas sobre casamento para as sonhadoras ou para quem está na reta do altar.


Meu grande casamento cigano
Eu acho esse curioso, ver o costume dos ciganos, como vivem e como adoram a ostentação. Nas festas e principalmente nos casamentos quanto maior o vestido, mais bonito, além de ser chamativo, com brilho, tule, pérola, véu, calda, luvas e as jóias para acompanhar. Eu me pergunto da onde eles tiram dinheiro para isso. É uma sociedade machista, os homens trabalham, as mulheres cuidam da casa e dos filhos, os homens bebem e as mulheres são proibidas de consumir qualquer bebida alcoólica. Esse passa no TLC sábado às 23h com reprises durante a semana.


Chuva de arroz
Quer saber como é um casamento hare krishna ou judaico? Este programa acompanha a organização do casamento de acordo com diversas religiões e culturas e conta a história do casal, ou melhor, de dois casais a cada episódio. Também pode dar uma idéia sobre como organizar o seu próprio. Este passa no GNT toda quarta às 21h.


Sogras em Guerra
Você deixaria a organização do seu casamento na mão da sua sogra? Neste programa, as sogras se enfrentam para organizar uma recepção que mais agrade aos noivos, a que ganhar fica totalmente responsável pelo casamento e a perdedora deve ajudá-la sem ter o direito de impor as suas vontades. Imagina o fuzuê que dá isso, a mediadora é boa mas será que depois fica realmente tudo bem? E se já havia uma rixa entre as duas? TENSO! Esse passa terças no Discovery Home & Health às 19h.

Eu moro junto com namorido mas não casamos ainda. Pressão? Imagina! Brincadeirinha heim, amor.

23 comentários:

  1. Que legal, Mari.
    Vou tentar assistir esses programas.
    Flor, tem um novo sorteio lá no blog de um kit de maquiagem da Koloss, e te convido a participar!
    Beijo e um ótimo dia! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-do-segundo-kit-koloss-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  2. terça é praticamente dia de casamento no discovery home and health, eu amo meu vestido ideal, me lembro mto da epoca dos preparativos de casamento :)

    bjs
    http://compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post kkkkkkkk

    Bjsssssss amiga e um FDS super abençoado.

    ResponderExcluir
  4. Fi co vendo esses programas e sonhando com o meu casamento. Adorei o post.

    Beijinhos
    http://meuguiadebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo chuva de arroz!

    Adorei as dicas!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha,
    Passando p desejar um excelente fds.
    Big beijinho

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amooo Meu Grande Casamento Cigano. Acho super interessante os costumes deles e as roupas usadas nos casamentos.
    Pena que faz tempo que não passa um episódio novo.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Rsrs,nunca ouvi falar em nenhum desses programas!
    Nem me passa pela cabeça,assuntos sobre casamento,só tenho 14 anos,nem namoro ainda rs

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    Já curti?(retribuo)
    www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Inscreva-se(retribuo)
    www.youtube.com/user/GarotaUnicaBlog?feature=mhee

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria do meu casamento bem tradicional sabe, um sonho. Mari te agradeço sua visita em meu blog e principalmente pela mensagem de sorte que me mandou, muito obrigada.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. q legal esse das sogras devem ser tensos! kkk

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse chuva de arroz é muito lindo.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post.

    Quase todas mulheres, sonham com o seu casamento.

    Beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. :) meu casamento vai ter que ser bafonico kkk

    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tinha visto a propaganda desse sogras em guerra rss parecia super divertido! rs

    Passando para desejar um ótimo Final de Semana!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esse das sogras deve dar um rolo, hein?! rsrs
    Super legal as dicas de programas sobre casamento.
    Aaah, sobre o que comentou no meu blog. Eu tbm sou contra as provas de rodeio. A única que eu gosto é a dos três tambores, que é feita por mulheres e não maltratam os cavalos.
    As outras eu não estou de acordo. Gosto mesmo do rodeio por causa das roupas, das botas e chapéus, e por causa dos shows.

    Enfim, é isso!
    Ótimo final de semana!!

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca vi nenhum.
    Mas programas de casamento costuma ser engraçados KKKKKK'
    Beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  17. Adoro sogras em guerra!
    Ta rolando concurso,dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/2013/04/concurso.html

    ResponderExcluir
  18. Gostei bastante do post! :D
    Super interessante

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Gostaria de te fazer uma pergunta mas não tem nada a ver com o post acima :S
    Vi um tópico seu em que você dizia estar em tto com o striat, certo? E aí? funcionou? quais foram os resultados nas suas estrias?
    Agradeço desde já a atenção.
    Preciso muito de ajuda, tenho milhões espalhadas no bumbum e pernas tudo por causa da adolescência :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lih, funcionou mais com as estrias novas, as rosadas, as brancas nem tanto mas notei uma diminuição da largura pois me incomodavam muito e hoje até esqueço delas.

      Excluir
  20. Caramba, não sabia que existiam tantos programas diferentes sobre casamento! hahaha Mas acho legal conhecer mais a cultura dos outros né? Sou doidinha pra casar! <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!