03 maio 2012

Loungerie, eu entrei, experimentei e levei.

Vocês já devem ter visto uma loja, ouvido falar ou lido em algum blog, mas como eu entrei, experimentei e levei, resolvi fazer um post sobre a Loungerie.
Para quem ainda não conhece, a loja oferece diversos modelos e tamanhos de acordo com o tórax e com o busto, se você não sabe qual é o seu número, não se preocupe, as vendedoras têm uma fita métrica para tirar a dúvida.
A primeira vez que eu vi a Loungerie já me interessei, loja linda e enorme, quando soube da diversidade de tamanhos, eu vibrei. Quem tem seios grandes sabe como pode ser difícil encontrar um bom sutiã.
Funciona assim, os sutiãs ficam em gavetas com a indicação do número que ao contrário do que muita gente pensa (eu por exemplo) indica o tamanho das costas e a letra indica o tamanho do bojo.
O preço vai de barato a caro mas não é nada absurdo, eu levei um que estava na promoção por R$29,00, não entrei com essa intenção mas foi o modelo que eu mais gostei. Também experimentei um linda com estampa animal print que custava R$99,00.

No final a vendedora te entrega um papelzinho com a numeração que ficou melhor em você e com os modelos e suas especificações.
Eu gostei muito do atendimento, da qualidade e mais ainda da diversidade.

Também é possível comprar pelo site mas quem puder ir a uma loja física, eu indico, tem muito mais opções e você vai poder experimentar até chegar ao que cai  melhor no seu corpo.

3 comentários:

  1. Mari, a loja é linda mesmo!
    Você sabe até que número de sutiã eles têm? Porque meu peito é grande meeesmo... Até me desanimo de entrar em lojas desse tipo :(
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!