08 maio 2011

Feliz Dia das Mães!

Esta foto é antiga, não sei dizer quanto tempo tem, mas com certeza é de antes de 2006. Gosto muito dela por ter as 3 gerações, minha avó, minha mãe e eu.
E hoje é um dia especial, o dia da mulher que está comigo para tudo independente do que eu faça, estando certa ou errada.
Tenho muitas lembranças de momentos que tive com a minha mãe, alguns mais marcantes do que outros, e como em toda relação já tivemos os nossos altos e baixo.

A minha avó não está mais aqui, lembro quando a minha mãe dizia: "aproveita a sua avó porque o tempo passa rápido". E eu não acreditava, só que passou e hoje em dia eu sinto falta dela todos os dias nem que seja um pouquinho.

Um feliz dia das mães para todas aquelas que amam, sofrem, cuidam e se preocupam.

E quanto a minha? Eu a amo demais!
Published with Blogger-droid v1.6.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!