01 fevereiro 2011

Vai dormir!!!

Bem que eu queria, eu juro, eu queria muito dormir antes de meia-noite, mas isso tem sido cada vez mais raro e vai piorar com o início das aulas.
Eu chego em casa cansada do trânsito e quero relaxar um pouco, ouvir música, ver coisas bobas na Internet, exercitar o consumismo fingindo que vou comprar tudo o que quero num site só para saber quanto eu pagaria, conversar no MSN, atualizar Facebook e por aí vai. Mas o tempo é curto e não dá para simplesmente fazer o que eu quero, além de dar atenção para a família e ligar para o namorado. Só que nessa brincadeira eu acabo dormindo pouco e rola um cansaço durante o dia, cabeça pesada, dor e coisa e tal.
Eu gostaria mesmo era de chegar em casa, sair para caminhar, voltar, tomar um banho, dar atenção para a família e o namorado, ler um livro e ir dormir. Mas cadê a minha disciplina?
Hoje, voltando para casa, depois de pegar um engarrafamento de ponta a ponta por causa do dilúvio que caiu no Rio no final do dia, ouvi uma moça dizer que iria malhar e depois passaria na casa da amiga para pegar alguma coisa, isso que é disposição! Eu só queria chegar, tomar banho e fazer NADA. E eu fico pensando que estou nova, ai caramba, imagina daqui a alguns anos.
Dormir é algo que eu adoro fazer mas que com o passar do tempo está ficando mais difícil relaxar de verdade, antes eu dormia fácil até 13h num final de semana, agora raramente passo das 10h, deve ser stress ou o relógio biológico finalmente se acostumando, demorou anos para isso heim. Só sei que quanto menos durmo, mais eu quero dormir, só que quanto mais durmo ,mais tempo perco, ou seja, tá na hora é de me impor algumas regras para ter um bom descanso e não ficar nesse lenga-lenga.
Agora dá licença que eu vou fechar os olhos, boa noite.

4 comentários:

  1. Oi to segundo seu blog, me segue tb??
    To te esperando!!
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com
    Bjos
    @BonecaEnfeitada

    ResponderExcluir
  2. E eu ando um tatu sem sair de casa pra nada a quase duas semans rssss boa noite bjs

    ResponderExcluir
  3. Vc adivinhou meus pensamentos!!! Eu chego em casa aos bagaços e tudo que eu quero é relaxar, comer alguma coisa e cama, mas tbm não consigo dormir antes das 12 badaladas!!rsrs e se eu forço pra dormir, não consigo, que coisa!!!! eu queria toda essa disciplina tbm! mas sigo tentando... bjuuusss flor

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!