14 fevereiro 2011

Protetor solar facial Red Apple

Entrei na farmácia para comprar alguma coisa e fui vasculhar a prateleira de protetor solar facial, estava precisando de um e não podia deixar passar, o sol de raio laser do verão do Rio está castigando a pele.
Vi esse da Red Apple, FPS30, bom para o dia a dia, Oil Control e por um precinho maravilhoso, na casa de 20 reais, levei né?
Abri a embalagem a caminho do trabalho toda serelepe pimpona, doida para experimentar o produto, assim que coloquei um pouco na mão tive uma surpresa, que cheiro de bala de maçã verde!!! Eu comprava muito essa bala na cantina do colégio, ô lembranças!
Ok, passei o protetor no rosto e fui eu toda feliz me sentindo super protegida contra os raios inimigos e cheirando a bala.

O que eu achei? Eu gostei. Não é matificante mas não deixa a minha pele brilhando, ponto para ele. No decorrer do dia a testa fica mais oleosa mas isso eu acho que não tem nem jeito mesmo, o calor é demais, sensação térmica de mais de 40º, mas não vira um poço de óleo por causa do produto.
O que eu não gostei foi ele ter aberto na bolsa, o que fez a maior bagunça e me deixou desanimada porque é difícil de encontrar e a farmácia que eu comprei não faz parte do meu caminho normal.


Eu queria tirar fotos no início e no final do dia, mas é tudo tão corrido, eu saio tão cedo e chego tão tarde que eu acabo esquecendo, fora que as finalizações eu faço a caminho do trabalho mesmo, saio de casa sem nem tomar café na maioria das vezes. Ê vida!

6 comentários:

  1. Também gosto bastante desse protetor, o cheirinho é uma delícia, pelo menos para o meu gosto, sai do lugar comum daquele cheiro característico de protetores de marcas mais conhecidas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Em q farmácia vc comprou esse protetor? Sou do Rio tbm e não dispenso uma boa farmácia! rsrs Se quiser dicas, só falar cmg por e-mail (amanda_cfs2@hotmail.com), eu conheço de um tudo por aqui! ;D
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amanda, eu vi produtos Red Apple na Droga Raia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda meu nome é Nair, moro em Votorantim/SP eu uso sempre o protetor solar facial da Red Apple fator 50, pois faço tratamento para manchas a base de ácido, sou mulata e tenho a pele seca e esse protetor foi ótimo para a miha pele, não a deixa oleosa fica ótima eo meu dermatologista disse que é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  5. OI LINDONA

    ADOREI VC FALAR DESTE RED APLLE.
    AONDE VC COMPROU?
    SABE SITES QUE VENDAM.

    CRIS OLIVEIRA

    AGUARDO

    BJS

    CRIS

    ResponderExcluir
  6. Meninas, eu comprei este protetor no "escuro"... estava precisando urgente de um que nao fosse muito caro (usava o SunMax...carooo!!) e o balconista da farmacia me indicou este. Comprei morrendo de medo achando que tinha feito um pessimo negocio,mas Depois que li os comentarios aqui fiquei mais tranquila! rsrss... Bjs. Nair - Brasilia/DF.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!