18 outubro 2010

O que você compra online?

Eu me aventuro em compras online há um tempo, acho cômodo e posso pesquisar o quanto eu quiser antes de decidir o que comprar.
O que eu mais comprei foram cosméticos, mas já encomendei livros, sapatos e até roupas.
Esse mês eu estava pensando em comprar sutiã, vi modelos lindos no site São Jorge, mas fiquei na dúvida e acabei indo a uma loja física.
Ainda tem muita gente com medo, mas a verdade é que dá para fazer ótimos negócios na Internet.
O melhor modo é usar sites de pagamento como Paypal e PagSeguro, desse modo você não precisa fornecer o número do cartão para as lojas, ou pagar por boleto bancário.

Há tantos sites e oportunidades na rede que as vezes fica até difícil de escolher, antes de resolver comprar, pesquise no Google, provavelmente encontrará comentários de alguém que já fez uma compra.

Outro ponto importante ao comprar em sites de anúncio como Mercado Livre é ver a reputação do vendedor e os comentários dos compradores, assim você evita cair em furada e ter dor de cabeça.

Boas compras!

9 comentários:

  1. Mari
    Compro bastante coisa... não tudo, mas muita coisa. Cosmético comprei pouco. Estou pensando em me aventurar em compras fora do Brasil, mas a coragem ainda não bateu... rs. Me cadastrei no skybox...
    Livros só pela net (mais barato, mesmo com frete), compro muita coisa de farmácia (protetor solar, vitaminas, cremes dermatológicos, tb vale a pena... fora que descobri um jeitinho de ganhar milhas com uma das farmácias... rs.). E roupas ainda acho complicado! Mas vou ter coragem!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  2. Adoro comprar na net, compro muito, na minha casa até fogão e geladeira foram comprados desta forma. Mas o que costumo comprar com mais frequencia é maquiagem.

    Bjs
    http://semfrescuraesemcensura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mari, eu compro mais cosméticos pela internet...
    Roupa eu não compro não! E lingerie muito menos... Tenho que mandar fazer sutiã porque não acho, acredita?
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. So compro on line, principalmente cosmeticos importados , maquiagens importadas e perfumes importados porque compro muito barato no site do morangão .
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá! estou reiniciando meu blog, já te add e estou te seguindo, gostaria q me add tb... tudo de bom
    abraço
    Lisete
    http://lisetebazar.blogspot.com
    lisete_cilene@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas,
    A Sinhazinha vende online há quase cinco anos. São acessórios artesanais, bolsas, bijoux fofas, e agora tem também esmaltes, makes e creminhos by Victoria's Secret.
    Faça seu pedido dizendo que você leu aqui sobre a Sinhazinha, e ganhe um brinde fofo (peça o brinde ao fazer seu pedido, tá?)
    Abraços,
    Sinhazinha

    http://www.sinhazinha.com
    Loja virtual:
    http://www.sinhazinha-lojavirtual.com

    No Twitter: _Sinhhazinha_

    ResponderExcluir
  7. Vich... eu não curto muito ir a shoppings fazer compras, e acho que o computador é sempre mais acessível. Já comprei roupas (compro muito na Victoria´s Secrets), sapato, bijoux, acessórios, makes e cosméticos, nossa, acho que de tudo um pouco, rs!!!

    Bjo
    desapegosdacami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu compro sempre em sites confiáveis, de make q tds conhecem e usam (Coastal Scents, por ex) e Libraria Cultura, coisas assim.

    principalmente pra livro é uma mão na roda pra mim!


    Bjsssssss.

    ResponderExcluir
  9. Compro de tudo! Se tiver em oferta então, melhor ainda. :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!