15 outubro 2010

Eu fiz a Escova London.

A London é uma dessas novas escovas que tem no mercado que não usa formol, até aí tudo bem, só que resta a dúvida de qual é o princípio ativo dela. Eu só encontro informações de que ela é composta por albumina, queratina hidrolisada e aminoácidos.
Ela promete cabelos lisos naturais, parece um sonho né? Mas eu não acredito nisso, com certeza há alguma química na composição e não querem contar para gente.

Mas eu, ariana, fiquei com isso na cabeça e queria experimentar de qualquer jeito a tal da escova, até que vi no site Rei dos Descontos uma promoção em um salão em Ipanema, não pensei duas vezes e comprei. Liguei logo para marcar, sai do trabalho e fui encarar a escova com ansiedade e medo, eu assumo.

O resultado foi ótimo, mas eu não esperava menos do que isso, fios bem lisos com aspecto saudável e brilhoso.
Tirei algumas fotos mas são 23h, eu estou na rua desde as 7:30 da manhã, então só tive coragem de mostrar duas. (Sim, eu escrevi o post ontem a noite).

Eu estou curiosa para saber como ficará quando eu lavar, não vai ficar liso desse jeito, meu cabelo é cacheado teimoso, mas eu até prefiro, não quero mesmo um liso escorrido, eu quero é cachos mais largos.
Eu vou mostrando a evolução para vocês, como vai ficando ao passar do tempo.

63 comentários:

  1. Estou louca pra ver depois q vc lavar, não esqueça de mostrar! Bjusss!

    ResponderExcluir
  2. Oba, quero fazer!!! Ficou lindo e brilhoso.

    Mari, me dá as dicas depois, dos descontos e do endereço. Eu li que a escova London trata os cabelos porque repõe a massa capilar perdida.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Quanta novidade em escovas, né?! Pelo site de desconto fiz a escova francesa que não é nova, mas não conhecia. Ela serve só pra baixar o volume, não é pra deixar lisão escorrida como a progressiva. Adorei o resultado, pois deixou meu cabelo sem aqueles frizz e deu uma boa amenizada no volume, só lavo e deixo secar naturalmente e ele fica super do jeito que gosto. O cabeleireiro falou que nao tem química, o que eu duvido, pois fiquei 3 dias sem lavar e não aguentando mais aquele cheiro forte que fica até mesmo depois de umas 3 lavadas, se não é química, é o que então??!!

    ResponderExcluir
  4. oi! muito boa mas como será que fica em meus cabelos pixaim.
    legal vamos esperar o rsultado.
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  5. oi! Já lavou os cabelitchos? estou mega curiosa para saber rsrs marquei a minha escova london para esta quinta mas não quero que tire os cachos definitivamente.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Mari! Ficou lindo....
    Eu ainda não me rendi a nenhuma escova dessas! hahahaaa
    BjoO

    ResponderExcluir
  7. Mari, eu irei fazer terça a escova London, também comprei pelo site de descontos, mas foi Oferta Única, para o salão Brigitte Fine Art. Será que foi lá que você fez. Por favor, me responda, estou com um certo medo, mas com muita curiosidade.
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  8. Tati, eu fiz em outro salão.

    Eu tb estava com medo mas deu tudo certo, quero ver a longo prazo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ola, eu faco esta escova ja 1 ano e gosto muito no meu cabelo, deixa ele natural e sai naturalmente nos 3 primeiros meses voltando o cacheado normal...de todas as vezes que fiz fiquei feliz com o resultado.

    ResponderExcluir
  10. Mari,
    Adorei o resultado da minha escova, ficou ótimo.
    O meu cabelo era liso, mas não aquele escorrido, sabe? E estava com muito frizz.
    Já lavei o cabelo e ele está super macio e muito bonito.
    Bom, vamos ver quanto tempo ficará assim bonito.Espero que dure bastante, acho que vou virar fã da escova London.
    E o seu? Como ficou depois de lavar?
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adoreiii essa escova!!!!
    nao conhecia!
    acho que vc fica bem dos 2 jeitos!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  12. Mari, conte os resultados pós escova e diga se valeu ou nao.
    beijoooo

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari,

    Fiz a london. Realmente, o cabelo fica espetacular. Já lavei e ele continua liso, solto, brilhoso. Só fiquei com dúvida em uma coisinha e talvez, as meninas aqui, possam ajudar. No salão me garantiram que não existe formol na composição. Porém, meus olhos e nariz arderam, tal qual acontecia quando fazia a progressiva. Claro, nao foi com tanta intensidade, mas sou bem sensivel a esse tipo de coisa. Com vcs, aconteceu a mesma coisa? Será q nao tem formol mesmo? O formol alem de fazer um mal danado a saude, deixa o cabelo uma palha qdo vai acabando o efeito da escova.
    Obrigada, Nadja

    ResponderExcluir
  14. E então, como ficou o cabelo?? Tô pensando em fazer essa escova mas tenho cabelo cacheado e não quero ficar com cabelo de japonesa, quero leves cachos na ponta... foi assim que o seu ficou?

    ResponderExcluir
  15. Pelos comentários anteriores tem um pouco de formol,pois é proibido para menores de 12 anos, tem um pouco de cheiro, e alisa sem química???? Gostaria de ver após a lavagem e a raiz tb. Se secar com secador sem puxar com escova, fica liso ou fica com poucas ondulações? Fica totalmente sedoso e com brilho após a lavagem? dizem que tem nivel 1, 2 e extreme, qual vc fez e qual a marca?

    ResponderExcluir
  16. A escova london vai ficar lisa dependendo do que vc falar ao cabelereiro. Depende de quanto qts vezes ele vai passar a chapinha, a grossura de cada mecha... essas coisas. Fica bonito!Eu ja fiz, mesmo tendo o cabelo liso ( nunca estamos satisfeitas ne hehe)
    E eh especialmente indicado p loiras!
    boa sorte !

    ResponderExcluir
  17. Seráa q ela é melhor o X- tenso??!
    fiicoo lindaa!! parabéens!

    ResponderExcluir
  18. Oi td bem?

    Quero fazer a escova inglesa tbém, mas aqui na minha cidade não tem, vou ter que comprar o produto pela internet, mas tenho medo de comprar qualquer um. Você sabe me dizer qual a marca do produto que utilizaram no seu cabelo?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Olá
    bom fiz a escova london hoje e realmente detestei, meu cabelo ficou pesado, sem brilho, pegajoso e fedendo a cadáver… a composição usada no salão realmente nao tinha cheiro de formol, mas foi só passar a prancha que ficou nítido a presença de pelo menos 1% . Pois logo minha garganta ficou seca e meus olhos ardiam, Fiz no belle epoque, no centro do rio. A cabelereira disse que é normal isso e que depois de 3 dias eu deveria lavar e escovar novamente pra ver o efeito da escova. pra mim, ainda prefiro a de turmalina ou verniz… escova london = decepção total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa eu comprei una promocao p o mesmi salao uma vez da escova marroqyina. fikou uma merda e o salao super lotado e nao tinha espaci. a galera antes d mum tinha narcado tipo p uma 3hs e chegeui 18:30 estavam la p ser atendidas ainda. vou fazer daki a poukibho a lindon ni salao aki na rio branco185. vms ver como vai ficar. se eu nao perder o cabelo posto uma fto.

      Excluir
  20. Mel, vc fez no belle epoque.. eles usam a mesma coisa pra fazer a london, turmaline e etc..o dono de la foi preso por muito formol nas escovas.. cuidado meninas..procurem sobre o salão antes de irem.. se procurar o belle epoque vc vai ver o quanto de reclamação..

    ResponderExcluir
  21. OLá Pessoal, Gostaria de falar que trabalho com a ESCOVA LONDON a 2 anos e nesses 2 anos nunca tive problema nenhum, todas a minhas clientes vieram de outras escovas e depois da LONDON elas nunca mais fizeram nehum outro tipo de escova, essas pessoas que falam que fizeram a LONDON e que destestaram etc, podem ter certeza que não foi LONDON, devido o sucesso do produto, apareceu muitas e muitas falsificações, tem muitos salões e cabelereiros que usam qualquer produto e vendem como LONDON, pois a LONDON é a escova mais cara entre todos que existem no mercado ( isso fez com que essas pessoas usassem qualquer produto e vendem como London) Porém o resultado da LOndon é único, é o melhor, devido a isso que existem essas falsificações etc, e infelismente muitas pessoas caem nesse truque, e assim vem a tal de decepção, enfim RECOMENDO SIM A LONDON para todo mundo, em 5 anos trabalhando nessa area esse sem dúvida é o melhor produto que usei, sucesso absoluto, cabelo liso, hidratado, com brilho e o mais importante, saudável, qualquer dúvida entrem em contato comigo no email Leandro_sk8life@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá meninas sou cabelereira e atendo na zona norte de São Paulo, faço a escova london original, caso se interessem acessem meu blog http://licabelosbelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. ola, gostaria de saber como ficou seu cabelo apos ter lavado quando fez a escova london... ^^

    ResponderExcluir
  24. Fiz a Escova London Number One com a Sandra na Vila Mariana,

    São Paulo e adorei. Fiquei muito satisfeita com o resultado e com

    o trabalho da profissional.
    Realmente, a Escova London não tem cheiro e nem formol e

    deixou meus cabelos lisos, hidratados e brilhantes.

    O contato da cabeleireira é: Sandra (11) 7967-8263

    Recomendo com certeza.

    ResponderExcluir
  25. Mas mari! qual o nome do salão que vc fez em ipanema?? conta pra gente!!

    ResponderExcluir
  26. Olá,gostaria mt de fazer essa escova london.qual é a melhor farca que existe no mercado?

    ResponderExcluir
  27. xi!!! acabei de fazer uma escova ,não sei qual no belle epoca. Seguinte, a minha filha me deu uma promoção pois ela estava grávida e não podia fazer. A outra filha falou para eu fazer a de turmalina. No salão eu perguntei para a cabelereira qual era a mais indicada para o meu cabelo e ela disse que era a london. Mas eu pedi para fazer a turmalina mesmo. Ela então abriu um armarinho baixo e colocou um produto na vasilha na hora de guardar eu vi que era o mesmo que estava em cima da bancada, london. Perguntei a ela so bre o produto e ela disse que era de turmalina mas que estava no pote da london. Pegou outro tubo de turmalina com outro profissional e colocando um pouquinho na mão me disse que o da london era mais espesso e que o que ela iria usar em mim seria mesmo turmalina. Eu falei tá. tudo bem. Mas não fiquei convencida. Agora acho que não foi nem turmalina nem london. O que será ? Por enquanto ficou legal , mas os meus cabelos são cacheados e não tem peso , qualquer vento deixa eles armados. A escova era baixar o volume apenas. Agora vou esperar para ver como fica quando lavar daqui a três dias

    ResponderExcluir
  28. Olá, também fiz a escova london ou escova inglesa, como também é conhecida, fiz no salão da minha cunhada, Salão Glamour, em Olaria RJ (Rua Ligia). O resultado foi maravilhoso, fios lisos, hidratados, soltos e brilhantes mesmo depois de lavados. A escova realmente não leva formol em sua formula, senti um certo incomodo mas minha cunhada me disse que é pq a formula leva uma pequena quantidade de alcool, por isso o incomodo, mas nada que não seja suportavél, pra falar a verdade um incomodo bem leve, mas vale o resultado, sem prejudicar a saúde sempre.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo da marca, só existe uma! É essa da primeira imagem com a Paris Hilton.

    Anônimo da Belle Epoque, volta pra dizer como ficou!

    ResponderExcluir
  30. po mari! qual saao que vc fez??
    fiz a london e a raiz domeu cabelo ta a mesma coisa! ENROLADÃO! É NORMAL ISSO? TEM UMA SEMANA QUE EU FIZ!

    ResponderExcluir
  31. Renata, eu fiz no salão Marcia Coutinho em Ipanema, na galeria em frente ao metrô.

    Acho que o resultado varia de pessoa mas a London dá uma baixada no enrolado.

    ResponderExcluir
  32. po mari! valeu mesmo! vou ver se a mlher salva meu cabelo...eu comprei uma escova london no site VITRIME COLETIVA e a raiz está como se eu não tivesse feito!!!bizarro!
    vou na sua indicação! valeu! bjs!

    ResponderExcluir
  33. Oi gente tudo bem ? Meu nome é Amanda e eu tenho 13 anos e eu fiz a escova London e por enquanto está dando certo o cabelo ainda não voltou ao normal.. Mais qualquer coisa eu passo aki pra informar vc's.
    Bjinhos =)

    ResponderExcluir
  34. Já perdi as contas de quantas vezes eu já fiz ... não consigo fazer outra a não ser London ... pena que a onde eu moro não tem essas promoções atentadoras, então sou obrigada a pagar nada menos que 300 pilas. Mas vale a pena, meu cabelo está com outra aparencia. Bjs

    ResponderExcluir
  35. Mari,
    conte como ficou o resultado....

    ResponderExcluir
  36. CADA CABELO REQUER UM TIPO DE TRATAMENTO...SE VC QUIZER SABER QUAL O SEU FALE COMIGO...FAÇO ESCOVAS: LONDON EXTREME LARANJA(LEGITIMA),INTELIGENTE,MARROQUINA,TURMALINA ,ITALIANA E MAJESTIC S/FORMOL...TODAS COMPATÍVEIS COM QUALQUER QUÍMICA A PARTIR DE R$ 100,00 NO BAIRRO DA TIJUCA C/HORA MARCADA...CONTATO: 9828.0639 - E-MAIL: jodarc_ss@yahoo.com.br FOTOS NO SITE: www.flogao.com.br/joanasantos

    ResponderExcluir
  37. Galera..... site oficial da LONDON: www.londonnumber1.com.br
    nao se deixem enganar, produto dó original.

    ResponderExcluir
  38. Sou cabeleireira e atendo no bairro da Tijuca...trabalho c/várias escovas de tratamento entre elas a escova London Extreme laranja c/18%de albumina...Eu oriento q cada cabelo requer um tipo de trabamento, q nem todos a London fica bom...ela é excelente para cabelos q estão ressecados por tintura e q necessitam de uma boa hidratação, ela reduz o volume e deixa mto macio, porém em se tratando de alisamento, cabelos mto crespo e cacheados ela não dá o resultado esperado, por isso é mto importante analisar cada tipo de cabelo para oferecer um serviço de qualidade para q a cliente fique feliz e satisfeita com seus cabelos.
    Contato: Joana - 9828.0639
    Fotos no site:www.flogao.com.br/joanasantos

    ResponderExcluir
  39. resultado não é mt legal, então eu comecei a procurar outras escovas que dessem um resultado melhor. E para minha surpresa eu conheci a Adriana Freitas que mora em Jacarepaguá RJ, ela faz uma escova chamada Selagem Térmica, menina meu cabelo era mt cacheado e agora está lisinho e com um brilho maravilhoso!! eu não quero mais outra vida!!!!! é mt bom ter cabelo liso e hidratado com um brilho lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    segue abaixo o blog dela:
    www.adrianafreitas.arteblog.com.br

    ela é ótima e de confiança.
    pena que só atende no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  40. Cuidado com esse salão marcia coutinho estragou o cabelo da minha amiga, ficou uma .... Boa sorte. è so olhar o cabelo da dona do salão.

    ResponderExcluir
  41. gente fiz a escova de london ,meu cabelo ficou perfeito lindo,olha que 3 dias antes eu fiz luzes meu cabelo ficou meio ressecadao!bom no 4º dia lavei os cabelo no salão onde fiz a escova e fiz questao de sair com ele molhado pra ver ele secando aos poucos.e gente acreditem ele ficou liso bem lisinho ,nossa ja fiz tantas escovas da moda,mas a única que realmente domou meus cabelos cacheados e volumosos foi a london.fiz em um salao em magé,lá a cabelereira é muito boa e nao ilude ninguém,antes de fazer qualquer coisa ela analisa seus cabelos e avisa se realmente vai ser bom pro seu tipo de cabelo.os produtos são originais .muito bom!

    ResponderExcluir
  42. que queria saber qual outro tipo de escova é compatível com a London por que a que eu usei continha formal :/

    ResponderExcluir
  43. Todos os tipos de escova são compativeis com a London.

    ResponderExcluir
  44. Fiz a escova london hoje, e pra minha surpresa, o cabelo qe tava mooooooooooooorto de tanta turmalina e tinta 10.0, voltou a viveeer. Achei ela literalmente INCRIVEL e aconselho de verdade, meu cabelo ta cheio de brilho e vitalidade, liso e solto! Uma maravilha, gostei tanto qe cortei chaneel :) tirei todo o passado de turmalina da minha vida . rss. Aprovadissima essa escova. Boa sorte pras proximas candidatas :)

    ResponderExcluir
  45. e ai como ficou o cabelo depois de lavado ? e as fotos poe ai pra gente ver beijos

    ResponderExcluir
  46. compre london no site www.susucosmeticos.com.br comprei e nao me arrependi, entregam rapidinho
    bjssssss

    ResponderExcluir
  47. renata, obrigada pela dica.. comprei hj pela manha e eles ja me ligaram e passaram o numero do objeto pra rastrear. RECOMENDADO.

    ResponderExcluir
  48. Gente,Obrigada pela dica. Como sou muito fraca na internet rsrs, eu entrei no site www,susucosmeticos.com.br e como lá tem os telefones. Liguei para eles e, como sou de niteroi eles me entregaram no mesmo dia., O produto é ótimo.

    ResponderExcluir
  49. Oie. Bom, eu vou fazer amanhã a escova london, tenho 14 anos e confesso que estou com um pouco de medo. Meu cabelo é liso na raiz, e qnd chega perto da ponta, ele vai ondulando, e nas pontas ele tem cachos. As vezes ele fica BEM ressecado, quando pratico algum esporte, ou fico em algum lugar quente, ele resseca mais ainda, e ao passar a mão nele, sinto meio duro sei lá, não sei explicar. Será que se eu fizer a London vai ficar bom? Me ajudem!

    ResponderExcluir
  50. Mel, eu também ja fiz meu cabelo no salão belle epoque, uma escova marroquina, no centro do rio, e detestei, este salão nao tem profissionais qualificados, higiene e muito menos produtos de qualidade. Serve pra quem quer comprar escovas por sites de ofertas, nao comprem do salão BELLE EPOQUE. Decepção na certa.

    ResponderExcluir
  51. fiz essa escova e ela está aprovadíssima! Hidrata, alisa, mas fica com um ar muito natural! recomendadíssima! :D

    ResponderExcluir
  52. Olá meninas, quero relatar aqui a minha experiência com a escova London!!!!! Como não confio nos produtos dos salões, comprei diretamente do representante da London e levei os meus produtos para o salão! Havia comprado a promoção também do já citado salão "BELLE EPOQUE" que fica na Rua Buenos Aires, 104/sobreloja, isso se posso chamar aquilo de salão. Fui pessimamente atendida, além do rapaz que me atendeu ter me queimado com a prancha, fiquei mais de 4 horas aguardando atendimento. Quando mostrei o meu produto da London, o " cabeleireiro" ficou doido, chamava todos os colegas e dizia: Vejam, esse aqui é o verdadeiro!!!!! Quer dizer, os produtos que eles trabalham, são mais falsos que nota de R$ 3,00. Bom, o resultado é claro, não foi o esperado, mesmo tendo um excelente produto na mão, era manuseado por um péssimo "profissional", fiz posteriormente em outro salão, aí sim, meu cabelo parecia um veludo de tão macio. A escova London é ótima, desde que seja aplicada por profissionais de verdade!!!

    ResponderExcluir
  53. Comprei no site susucosmeticos.com.br e estou muito satisfeita eles inclusive vendem outros produtos e tem um cartao que reverte 10% do valor da compra de volta. AMEI!!!!!
    recomendado

    ResponderExcluir
  54. Olá ! O meu cabelo é ondulado e com volume, muito leve e cheio de frizz, pois é muito fino. Não posso usar piastra porque ela quebra os fios e resseca demais, mesmo quando uso o secador já preciso hidratar na lavagem seguinte. Eu quero um cabelo sem frizz, que fique mais pesado, mas não escorrido, e tudo bem se alisar um pouco, mas se reduzir o volume e tirar o frizz já estou satisfeito.
    Fiz uma progressiva de damasco (Vivah) algumas vezes e meu cabelo ficava extremamente liso e quebradiço na raiz (exatamente onde era passada a chapinha). Chegou uma hora que cansei desse efeito ultraliso e esperei ele crescer. Além da raiz ficar com muito mais volume que o resto, as pontas ficaram muito secas, mesmo hidratando direto, usando reconstrutores... enfim, depois de um ano e meio estou com o cabelo natural (em termos de estrutura, pois tinjo de louro acobreado).
    Pensei em fazer a escova Marroquina, pois, a exemplo da atriz Thaís Araújo, ela pode ser usada sem a piastra, apenas pra reduzir o volume, amaciar e definir os cachos, sem contar que ela garante a eliminação do frizz... Perfeito, é tudo o que quero !! Mas ela tem formol e li nalgum blog que quando sai o cabelo fica muito ressecado. Não quero viver a mesma novela: um ano e meio prendendo o cabelo pra literalmente amassar a raiz enquanto ele cresce pra poder cortar. Quando eu estava nesse processo de esperar a progressiva crescer fora, usei um tal de Redutor 30', da Tânagra, que não requer secador nem chapinha, mas meu cabelo ressecou horrores, além de não mudar o efeito.
    Agora o meu cabelo está, apesar da tintura, super macio e brilhante, pois hidrato semanalmente. A escova London é aconselhada para o meu cabelo ? E quando sair, como vai ficar ? Se o efeito dela é liso, como ficaria se eu apenas usasse o secador e não a chapinha ? Os aminoácidos da fórmula dependem desse calor para penetrarem nos fios ? Espero que alguém com experiência nesse produto possa me ajudar... E, tendo em vista que não posso usar chapinha, alguém me aconselharia algum outro produto sem formol ?
    Bom, obrigado desde já pelos futuros comentários !!! ;)

    ResponderExcluir
  55. eu odiei a escova de verniz que fiz em meus cabelos durou 2 semanas,e meu cabelo,ta parecendo uma palha,cheio de friz,aconselharia a ninguem fazer essa escova,,,,,,

    ResponderExcluir
  56. Olha Gente! a escova London tem em sua formulação o methilcloroisothiazolinone que é um derivado do formol e portanto formol entretanto não se iludam.Tudo que alisa e não desbota e não tem tempo de agir é formol!Consultem um químico é verás.Inté....

    ResponderExcluir
  57. Olá galera, fiz hj a escova London e realmente meu cabelo ficou super liso e reduziu o volume, vamos ver quando eu lavar né rs Pois meu cabelo é cacheado... Ah e eu fiz a da cor laranja, a cabeleireira disse q é a melhor... Bjs

    ResponderExcluir
  58. Fiz hoje essa escova em um salão em Olaria rua Ligia, (Salão Glamour) que por coincidência foi até citado em um comentário acima, fiz mechas e a escova, simplesmente ficou show, amei! :)

    ResponderExcluir
  59. londo connection é a marca? comprei a london keratin.. sera que é boa?

    ResponderExcluir
  60. Alguém faz escova London original em Copacabana?

    ResponderExcluir
  61. alguem poderia me indicar o telefone de um representante da escova london legitima no RJ? email: pattybsantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!