16 agosto 2010

Voltei de viagem!

Oi gente! Eu passei uma semana em Bariloche e voltei ontem de viagem, ou seja, meu domingo foi dormir, dormir e dormir, sem falar da gripe horrível que eu estou, com direito a febre, aff.
No dia livre para as comprinhas eu já estava mal, ou seja, não consegui garimpar farmácias e afins, mas trouxe um delineador em gel da Maybelline e um rímel lançamento. Quando cheguei ao Free Shop já estava péssima, acabei trazendo apenas um shampoo da L'occitane e dois perfumes.
Farei um post com dicas para quem vai ou pretende ir algum dia, para quem não está acostumada com neve e frio negativo é difícil ter idéia do que levar.
Eu tenho que admitir que no final já estava doida para voltar para o meu Rio de Janeiro, cansada de colocar casaco + luva + gorro + cachecol + segunda pele, cheeeegaa! Mas não confundam, verão de 40º não me faz falta.
Hoje eu ainda vou descansar bastante, me cuidar, porque preciso melhorar e voltar a rotina normal.

Ah, vocês já se inscreveram no sorteio?

7 comentários:

  1. Parece um teletubbie naquele episódio Brincando na Neve, hahah!!! Ai, que delícia. Não fui e não irei, odeio o frio, mas tô planejando uma ida a Natal para ficar bem tostadinha :)
    Conta dos perfumes, amo.
    Ganhei 2: Euphoria Springtime, bonzinho, mas nem chega aos pés do Euphoria Blossom, meu favorito.

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, tenho vontade de ir pra um lugar que tenha neve, mas só pra ver porque acho que no frio não tem como aproveitar tanto quanto no calor né? hehe
    1bj

    ResponderExcluir
  3. Aqui em São Paulo tá um friiiiio que estou me sentindo em Bariloche!
    Que bom que voltou...
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. Poxa linda, que pena que vc ficou dodói... é tão bom fazer comprinhas em lugares diferentes do que estamos acostumadas!!! Mas posta as dicas sim, ano que vem, eu tenho a intenção de ir à Argentina, então, estou colhendo tudo que é informação!!! Espero que vc tenha curtido muuuuito!!!! Bjão
    Re

    ResponderExcluir
  5. Que menina chique, vou ficar esperando as novidades de lá hein, melhoras!!! Bjusss!

    ResponderExcluir
  6. Ola, conheci seu blog hoje e gostei muito, li alguns post sobre os produtos Deva queria compralos moro no Paraguay entao nao conheco muito bem onde comprar ...vi um site da Nissey cosmetico que vende e e nvia por correio mas fiquei en duvida en cuanto a cualidade do poduto pois estava escrito Produto Nacional. Voce usou , recomendaria ou é melhor o importado, onde voce comprou se ja usou?por favor ficariamuito feliz se pudese me ajudar. meu email é luci_barrospy @hotmail.com. Meu nome é Lucy

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post !

    to te seguindo !!

    bjos,

    TC

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!