02 agosto 2010

Cineminha: O Bem Amado.

Domingo fui ao cinema assistir O Bem Amado. Achei o filme mais ou menos, não dei risada, cheguei apenas a sorrir em alguns momentos, é do tipo para assistir em casa na Sessão da Tarde, eu queria mesmo ter visto Shrek para Sempre ou Salt, mas fui minoria.
Tirei três fotos do look mas só gostei de uma. Nada demais, sapatilha de tachas da Antonella, blusa com espelhinhos da Folic, jegging de feirinha, bolsa transpassada Gucci by China.
Não consegui tirar foto da make porque não deu tempo, mas foi aquela coisa básica de marrom nos olhos e batom rosa.
Peguei uma sessão diurna, 14:30, ou seja, nesse horário não dá para fazer nada muito elaborado mesmo.

Eu amodoro essa sapatilha, também tenho uma preta do mesmo modelo, o engraçado é que no começo me machucava bastante mas agora é aquele calçado para toda hora, sabem? Super confortável.

4 comentários:

  1. Adorei o look! A blusinha é um charme!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga, tudo bem?
    Amei o look e to doida pra ver esse filme =)
    Você tá sabendo da promoção que tá rolando no blog do Pimenta Chic? Tá valendo um super perfume Givenchy, pra você ficar super perfumada pro seu amor!
    Dá uma passadinha lá pra saber mais =)
    http://bit.ly/b7P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sapatilha, gostei da blusa, mas não gostei da bolsa, muito pesada. Gostei mais dos cabelos, estão supercrescidos!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. ADOREI! Preciso urgente de uma legging... hahaaa
    E o filme!? Gostou?
    BjoO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!