30 agosto 2010

Creme para os pés Nature Laps

As fotos não estão muito boas pois são de celular, estou sem a máquina no momento.
Eu comprei esse creme para os pés em uma loja especializada em Rosa Mosqueta em Bariloche, parece que a marca entrega no Brasil mas eu não sei dizer quanto ficaria o frete, quem ficar curiosa pode descobrir no site da Nature Laps.
Eu já escrevi sobre a Rosa Mosqueta aqui, então não vou me aprofundar, mas adianto que é uma planta silvestre com propriedades emolientes, ou seja, hidratação profunda, ótima para peles secas e ressecadas.
O único hidratante nacional que realmente deixou os meus pés sem descamar foi o Tododia Todanoite da Natura, mas como consumidora investigativa eu gosto de experimentar outras opções. Por isso não pude deixar de comprar um produto quando entrei na Nature Laps, loja fofa com jeito de farmácia antiga e com prateleiras cheias de opções.
A embalagem não diz muita coisa, então não vou transcrever, vou logo para o que interessa, o resultado. Eu gostei muito, realmente hidratou bastante, a sola dos meus pés estão macias, sim, acreditem se quiser, isso é coisa muito rara.
O último dia da viagem ficou para compras, só que eu já estava mal de gripe e não quis ficar batendo perna na rua por causa do frio, eu queria cama e edredon, foi uma pena pois iria comprar mais um potinho para trazer.

Um comentário:

  1. So para avisar, depois de tanto tempo, pois so hoje vi esta reportagem, que o creme da HOMEOPAST é maravilhoso. Encontrase em lojas de produtos para estetica ou podólogos. Eu uso sempre e faz este efeito .

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!