21 junho 2010

Eu entendo tudo de futebol...na Copa.

Eu sou o tipo de mulher que não acompanha futebol, eu torço pelo Flamengo por pura e espontânea pressão, desde pequena meu tio fanático me induzia a ser rubro negra, e deu certo, ficou no meu subconsciente. Mas na Copa do Mundo eu viro comentarista profissional, a Globo deveria dar um pé no Galvão e me contratar, fikdik.
Eu não sei se é assim com vocês mas eu me empolgo e adoro, fico emocionada com o povo torcendo, chego a me arrepiar. Acho lindo as jogadas, a emoção dos jogadores, e principalmente os gols do Brasil.
Mas como toda mulher, não posso deixar de reparar na cara de macho do Kaká com as provocações e agressões dos jogadores da Costa do Marfim (bando de....complete a frase como desejar), nos jogadores lindos da Nova Zelândia, França e outras, e nos físicos maravilhosos (ai ai ai ui ui).
Em 2014 espero estar lá na arquibancada torcendo muito, vestindo a camisa e mais algumas coisas ridículas como a cara pintada porque é divertido demais ser cafona, deixar as regras de etiqueta e de moda pra lá, botar tinta verde e amarela no rosto e vibrar!
Copa do Mundo não é apenas futebol, é a imagem do patriotismo, a vontade de vencer e mostrar ao mundo que o Brasil está aqui marcando presença, é ser brasileiro e ter orgulho disso! Esquecer da grama mais verde do jardim do vizinho pois nenhum país é perfeito, é hora de valorizar as nossas qualidades!
Somos brasileiros e não desistimos nunca!

4 comentários:

  1. Tirou as palavras da minha boca nesse post! Eu tbm não curto futebol, mas na Copa eu fico muito empolgada! Pior que eu adoro ficar dando palpite no jogo, eu xingo, grito e reclamo durante o jogo todo, nem ligo se to certa ou não!

    E eu tbm adoro as cafonices da Copa! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, eu tb adoro torcer nos jogos do Brasil e adoro ser cafona vestindo td verde e amarelo haiuhaiuhaua Depois me faz uma visitinha! Bjosss!

    ResponderExcluir
  3. agora li uma coisa certa , copa é feita para nós que apesar de vaidosas gostamos de entender de tudo um pouco pelo menos nessa epoca ,(de copa)só pra deixar os machoes de cabelo em pé.kkk!!!vaidosa e toda prosa tambem é futebol!

    ResponderExcluir
  4. Se entende de futebol, por que não virou comentarista do Big Vício BBB? Ah, eu iria adorar!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!