04 junho 2010

Vamos falar de...feriado!

O que tem de melhor e vem depois das férias? Os feriados!
É tão bom ter uma quebra na rotina, poder fazer o que bem entender numa segunda-feira ou dormir até tarde numa quarta, melhor ainda quando cai em dias estratégicos, para quem emenda é perfeito quando o feriado é numa terça ou quinta, mas para quem não emenda é bom quando o feriado cai numa segunda ou numa sexta. Ruim é feriado que cai domingo, ah não, aí não faz diferença, é data perdida.
E mês direto que não tem nenhum feriadinho? Além de ser longo, acaba sobrando mês no fim do dinheiro, ficar em casa é economia, não precisa gastar com passagem e nem com comida.
O que não vale, o que não pode acontecer, é ficar doente em feriado prolongado, aí é uma #putafaltadesacanagem!

5 comentários:

  1. ai q lindeza este bbzinho

    ResponderExcluir
  2. Mari, aparece para ler o post de amanhã. Ganhei esmaltes e atons e vou publicar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. uaai que foto fofa *-* nossa, eu amo feriado! inclusive fingi q hj é um, faltei aula -qqq

    ResponderExcluir
  4. seu blog é muito legal sou sua seguidora, seja vc tbm seguidora do meu blog é sobre cabelos...bjos

    ResponderExcluir
  5. E se eu te falar que sim, fiquei doente nesse feriado? rs... atacou minha rinite alérgica sábado a noite e passei o domingo deitada dormindo, mas td bem nos outros dias aproveitei bastante! Feriado é td de bom!!! Depois venha conhecer meu blog, bjinhusss!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!