19 novembro 2008

Pantene

Eu gostava mais da fórmula antiga dos produtos Pantene, era a minha marca de mercado preferida mas agora que eles mudaram o meu cabelo não está se dando tão bem.
Semana retrasada comprei o creme sem-enxágüe para cabelos cacheados, já tentei usá-lo sozinho ou combinado com algum finalizador, o efeito não foi o mesmo de nenhuma das duas maneiras. Levei em conta que pintei o cabelo duas vezes em uma semana, pois é, deixei de ser uma vermelha e aderi ao meu castanho natural, não posso dizer que é definitivo, afinal já disse isso umas três vezes. 
Eu não sei bem porque uma empresa muda a fórmula, em questão de marketing acho que mudar a embalagem já faz diferença, colocar algo de acordo com o mercado atual, mais clean por exemplo, mas em questão de componentes só consigo pensar que é para diminuir o custo e assim ter mais lucro, o que é uma pena, pois consumidoras que gostavam do produto podem não se dar tão bem e parar de comprá-lo.
Não fui só eu que senti uma mudança para pior, é só dar uma olhada nas comunidades de beleza do orkut, como a Cabelos Cacheados.

2 comentários:

  1. Eu tb não gosto de pantene e a minha prima que usa os cabelos cacheados tb faz essa mesma reclamação.

    ResponderExcluir
  2. Sou palavra perdida no silêncio
    Gerada no ventre do Mar
    Grinalda de perdidos sonhos
    O passado do verbo amar

    Amei!
    Voar na chegada de cada Primavera
    Pintar de luz as cores do verão
    Pisei o tapete das folhas de Outono
    Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


    Convido-te ao encontro com o meu “Eu”

    Bom fim de semana


    Mágico beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!