28 novembro 2008

Johnson's Softlotion

Eu já usei vários hidratantes, desde Monange a Victoria's Secret e um dos que eu mais gostei foi o da Johnson's , na verdade é o nacional que eu mais gosto e o melhor de tudo, é barato e agora tem novos cheirinhos. Esse da foto de Lavanda e Camomila é uma delícia, é o que mais lembra cheirinho de bebê, tem também o hidratação intensa que tem um cheirinho mais doce, estilo baunilha suave e agora o novo Pele dos Sonhos, esse eu comprei ontem por R$3,99 em promoção nas Lojas Americanas, já usei e é uma delícia. 
Tem também o Softglow que é uma loção auto-bronzeadora, ele tem para peles claras e peles morenas, eu comprei um mas não continuei a usar então não posso dizer se ele realmente funciona ou não.
Testado e aprovado!

Um comentário:

  1. Eu pessoalmente adoro esse hidratante!

    Um beijo.

    Sil Saraiva - B&B
    http://blogandbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!