09 julho 2008

Vanille Extreme Comptoir Sud Pacifique


Eu sou fã de baunilha, tanto na culinária quanto nos perfumes. Para quem compartilha do mesmo gosto, esse perfume é super indicado. Baunilha pura, estilo gourmand, acho que lembra um pouco o cheiro de pudim da mamãe. É um perfume saboroso que nos remete a uma tarde de domingo na casa da vovó em uma época que não volta mais, é como se lambuzar de calda de caramelo.
Infelizmente ele não faz parte do meu arsenal de fragrâncias, mas quem sabe um dia? Com certeza é um dos primeiros da minha wishlist.

Um comentário:

  1. Olá Mariana !!
    Concordo contigo que esse perfume é muito,muito bom...conheco,uso e tenho pra vender no Brasil.

    Caso vc tenha interesse...

    Um beijo de baunilha pra vc !!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!