09 julho 2008

Blush Natura Aquarela

Testado e aprovado!
Eu tenho dois blushes da Natura Aquarela, o número 1 que saiu de linha, um rosa claro que dá aquele efeito queimadinha de frio e o número 2 que é um pêssego bem natural, acho perfeito para o dia-a-dia ou aquele efeito "nasci assim".
A textura, a fixação e a pigmentção recebem nota 10, acho que não perde para nenhum outro. Mas se você gosta de algo com brilhinhos terá que usá-lo com um iluminador.
É o tipo de produto BBB: Bom, Bonito e Barato.

2 comentários:

  1. Esse da foto está lindo, mas acabei dando o meu embora pq ficava marcado demais.

    Tô até pensando em comprar um pincél de blush da MAC q deixe aspecto bem natural, pq KV, pro Art, etc deixam marcado.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!