28 maio 2008

Victoria's Secret

VS já foi TOP dos hidratantes mas agora a concorrência está acirrada, além de BBW, vem na disputa The Body Shop, Jaqua, Aquolina e até alguns nacionais como a Antídoto.
Eu só posso opinar sobre a linha Garden, a única que usei e graças ao meu bom Pai do Itaporama (sei lá onde fica isso, nem sei se existe) eles lançaram uma nova linha, essa não dava mais! Eu gostei mais das butters do que das lotions, a textura é de manteiguinha mesmo mas não achei oleosa, tem gente que não gosta, prefere a textura de creme mas achei diferente e interessante. O splash foi comprado no escuro, é o Pure Seduction e tem cheiro de Danoninho, o mal é que já to enjoando e pior ainda é o gosto amargo que deixa na boca, parece que tem muito álcool e mesmo assim não fixa nada em mim. A lotion é a Romantic Wish, bem floral, não faz o meu estilo mas essa quem comprou foi a minha mãe e como ela não usa acabei por fazer esse favorzinho. A fragrância das butters eu mesma escolhi e já conhecia então não foi no escuro, não sei dizer se prefiro a Love Spell ou a Pear Glacé, acho que depende do dia.
Apesar de não estar em uma fase VS, eu gostaria de experimentar duas da edição limitada: Juicy Apple e Sweet Daydreams. E quem sabe um Caramel Kiss da linha Insatiable?

Um comentário:

  1. Oi Mari,
    passei por aqui pra dar uma fuçada no teu blog e, PARABÉNS, ficou DEZ!

    Muito criativo, divertido e nos deixa bem informadas.

    Beijos anja e muito Sucesso!

    Cá Araújo Bijoux

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!