28 maio 2008

Linha Semi di Lino Alfaparf


A melhor máscara que eu já usei, deixou o meu cabelo sedoso, macio e com muito brilho.
Essa da foto é da linha Diamante, a que eu usei é a Semi di Lino tradicional. Estou louca por essa nova linha, deve ser tudo de bom e mais um pouco!
Para potencializar o efeito é legal comprar shampoo, máscara e finalizador mas se tiver que optar por um produto eu escolheria a máscara de olhos fechados. Na época eu comprei uma de 250g e me arrependi por achar pouco mas agora acho que fiz um bom negócio, assim que ela acabar investirei na Semi di Lino Diamante.
O meu cabelo adora Alfaparf e o meu bolso agradece, afinal é mais barato que Kérastase, porém, mais caro que Amend.

Um comentário:

  1. MARIANA, OLA TUDO BEM , AMEI SABER QUE EXISTE UMA PESSOA QUE POSSA FALAR DE UMA FRAGANCIA MARAVILHOSA, BOM ESTOU AFIM DE COMPRAR , PORQUE O QUE EU TINHA JA ACABOU .... COMO MORO E SAO PAULO TEM COMO VOCE INFORMAR AONDE POSSO ENCONTRAR, CASO NAO TENHA A DO RIO DE JANEIRO , CONSIGO COMPRAR COM ELES ? AGUARDO UMA RESPOSTA SUA URGENTE !!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!