16 janeiro 2014

Primer para olhos Quem disse Berenice


Eu resolvi comprar esse primer porque estava na loja, vi e estava sentindo falta desse tipo de produto mas não li nada sobre ele e nem procurei saber se era bom ou não antes de comprar. Eu to gostando muito da marca pela variedade e pelo preço razoável, não é das mais baratas mas também não é das mais caras.


A textura é bem mais líquida do que o famoso Primer Potion, a cor não influencia, é um branco leitoso. Também não tem cheiro mas acho que isso não é importante, talvez seja até uma vantagem em algo para os olhos.


Lado esquerdo com primer e lado direito sem, eu acho que intensifica bem a cor, não tive dificuldade para esfumar mas a fixação não é a mais potente mas ajuda. Para o swatch eu usei a sombra Verdelícia da marca.


Já com delineador em gel não deu certo por ficar molhadinho mas nem testei com o primer já quase seco na pele, talvez tenha um resultado melhor.

Eu gostei mas não achei excepcional, provavelmente comprarei outro para testar quando esse acabar. Também tem 2 cores com brilho e a embalagem em bisnaguinha.
Paguei R$25,90 na loja física mas também pode ser encontrado online.


18 comentários:

  1. Mari, não sei porque ainda tenho um preconceitinho com a parte de pele da QDB... Ainda não testei nada!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanna, pode parando com isso e experimenta, tem produtos ótimos!

      Excluir
  2. Parece ótimo, já ouvi falar mt bem dessa marca!
    http://tips-foryou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece que potencializa bem a cor da sombra, gostei!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Bom saber sobre esse primer, eu usava aquele da make b que é ótimo por sinal.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei, vou experimentar qdo esse acabar.

      Excluir
  5. Sinceramente eu não entendo muito sobre esse produto, pra que serve, não acho necessário.

    Adorável Tédio | Fã Page | Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, eu gosto porque potencializa a sombra mas prefiro os que tb dão mais fixação mesmo que seja mais difícil de esfumar. Assim dura a maquiagem sem borrar, ainda mais nesse calorão.

      Excluir
  6. Preciso experimentar os produtinhos dessa marca, só vejo as pessoas falando bem, adorei o post.
    beijos.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  7. parece bom, mas não me pareceu também o melhor... Bem legal a resenha!! :)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei... Mas esperava mais desse primer. Gostei muito dos outros produtos da marca.

    Beijinhos

    Www.escolha de estilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O preço é bom né?! Pelo menos não é algo lá grandes coisas que custou caro! :] Acredita que não tenho naaada da marca? Tô louca pra experimentar :]

    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado ao entrar numa loja ou visitar um quiosque, dá vontade de levar muita coisa!

      Excluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!