24 janeiro 2013

Lápis de olho Perversion da Urban Decay


Eu achei que eu tinha perdido o meu lápis de olho da MAC e me joguei no Ebay para encontrar algum vendedor que enviasse o da Urban Decay que tem uma ótima fama, encontrei, mas ao invés da cor Zero, eu descobri a Perversion que é bem preta.



Pretuxo né? Eu curti! Agora me veio a idéia de fazer uma comparação dele com o da MAC.


Nessa foto eu passei o dedo pra ver o quanto ele borra e se sai fácil, a primeira impressão foi que eu pareceria um panda ao chegar em casa mas não foi o que aconteceu.


Eu usei o lápis para delinear a pálpebra móvel e a linha d'água, por fora eu usei sombra preta opaca.


E essa a foto de quando voltei pra casa, o lápis permaneceu intacto, o que escorreu foi a sombra preta.
Eu gostei muito e vou usar até acabar. 

O vendedor no Ebay é o rabbitangelfashion, veio sem caixa pois faz parte de um kit.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!