13 novembro 2012

Loja online da Kiehl's está no ar!


Esse não é um post publicitário mas fiquei tão empolgada com o lançamento da loja online brasileira da Kiehl's que quis contar pra vocês a novidade.
Parece que não tem todos os produtos mas não sei se isso é temporário ou se alguns só serão encontrados em lojas físicas. Por exemplo, da linha Rare Earth eu só vi o tônico.
Os preços são salgados mas eu to até ensaiando uma comprinha, eu sei que não irei resistir ao tônico que mencionei acima e ao lipbalm, mas na minha wishlist há também o Midnight Recovery e o Shampoo amino acid.

Ah! Aqui está o link para acessar a loja. 

2 comentários:

  1. nossa, nem sabia! amei a novidade!!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que interessante, bom saber!


    www.rigbyandbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!