27 julho 2012

Casa perfumada


Não é uma delícia uma casa limpa e perfumada? Eu acho e to virando A LOKA dos cheirinhos. 
Semana passada eu comprei um renovador de lençóis artesanal, cheirinho gostoso e dura o dia inteiro, é só borrifar nos lençóis, almofadas ou cortina, e também funciona como aromatizador para o armário. O produto é este da foto abaixo e a quem interessar fica o link para o blog.




Essa semana eu descobri o papel de gaveta da Mahogany e adorei o Pétales de Rose Blanches, de acordo com a vendedora ele dura de 1 ano a 1 ano e meio e se o cheirinho acabar é só borrifar um pouco do Refil para Papel Perfumado que dura um tempão de novo.



Os aromatizadores de ambiente conquistaram o meu coração, como não tinha visto isso antes? Ótimos para perfumarem a casa delicadamente por 24 horas. A diferença genial são as varetinhas que propagam a fragrância sem enjoar. Esse é da L'occitane mas existem várias marcas e vários preços. Eu comprei um da Casa Viva na Leroy Merlin e não gostei, to tentando sentir o aroma no ambiente até hoje e nada mas continua lá no banheiro.





Há quem prefira fazer os seus, escolhe a sua fragrância preferida e perfuma a casa com esse cheirinho. Há vários tutoriais simples para aprender, é só "googlar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!