26 setembro 2011

Eu testei: Rare Earth Pore Refining Tonic da Kiehl's

Eu vi um post no Shampoo de Laranja (não encontei o link direto) sobre este produto e fiquei muito interessada, afinal, o que mais me incomoda na pele do rosto são os poros gigantescos e a oleosidade.
Resolvi procurar nas lojas internacionais e encontrei na Cosme-de, comprei e esperei ansiosa chegar o pacote. Eu nem sei dizer quanto tempo tem isto, mas com certeza vai para 6 meses e ainda resta um pouco do tônico, coisa boa!
A princípio eu não achei que tivesse feito muito efeito, acho que eu estava esperando um milagre, tipo pele bumbum de neném, mas quando comparei foto de antes e depois, vi uma diferença significativa:

Nem precisa de legenda para saber qual a foto do antes e qual a foto do depois né? Se eu aprovei?Super aprovado! E o bom é que dura muiiiiiiiito, eu uso de manhã e a noite.
O tônico é bifásico, tem uma parte líquida e uma parte em pó, sim, é um pó mesmo, é só sacudir, colocar um pouco no algodão e passar no rosto depois de lavar. Não tem cheiro.
Também vende no Strawberrynet, e para quem não gosta de esperar ou tem medo de se jogar em compras internacionais, vende na Sacks por um valor mais salgadinho.

2 comentários:

  1. Acabei de comprar, mas ainda não comecei a usar, mas já fiquei animada só de ver a foto do antes e depois. Bjão :D

    ResponderExcluir
  2. Mari, parece ser ótimo, deu uma super diferença...
    Nem me fale em medo de compras internacionais... Ultimamente não tem chegado nada aqui em casa, nem compra internacional, nem nacional, nem produtos que minhas parceiras tem mandado, nem multas... Tá difícil!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!