13 junho 2011

Eu experimentei 3 novidades da linha Gurumê da Koni Store

Eu adoro comida japonesa e quando fique sabendo das novidades da Koni Store, não resisti, fui a loja mais perto experimentar algumas coisinhas.
Eu escolhi o Ebi Furai, camarões crocantes com molho tonkatsu, Salmão Tataki, koni de cubinhos de salmão levemente tostados no teriyaki, ao molho cítrico de limão siciliano, gengibre, cebolinha e gergelim, e o Unaggi Roll, uramaki de enguia levemente adocicada com pepino e teriyaki.

O que eu achei?

O camarão é uma delícia, crocante, sequinho e o molho combina muito bem.
O koni de salmão achei muito forte, o limão siciliano e o gengibre tomam conta e mal senti o gosto do peixe.
O uramaki de enguia é gostoso, eu fui para experimentar este pois nunca tinha comido enguia, e não é que gostei?

Eu ainda quero experimentar dois konis, o Tempurá de Camarão Spicy, camarão empanado com molho à base de pimenta vermelha suave e o Tempurá de Shimeji, shimeji empanado com molho cremoso de teriyaki e gergelim.
Além desses, há duas novidades que não me chamaram a atenção, o Edamame, grãos de soja frescos com pitadas de sal, e o Yanê Salmon Roll, uramaki de kani com cobertura de salmão batidinho com cream cheese, ao molho cítrico de limão siciliano, gengibre, cebolinha e gergelim.

Adoro a Koni Store, acho que é um fast food saudável e dá para matar a vontade de culinária japonesa.
Mas eu fiquei decepcionada com o Yakissoba, minha amiga pediu, eu experimentei e não gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!