21 janeiro 2011

O tal do dedo podre.

Ontem estava conversando com uma amiga no MSN, ela me contou de seu último caso e finalizou dizendo que tem todos os dedos da mão podres.
Toda mulher que eu conheço já esbarrou com pelo menos um canalha na vida, algumas esbarram com mais de um, outras têm mais sorte e não conhecem tantos, e outras parecem que só encontraram homens desse tipo.
Considero um canalha aquele que mente e continua mentindo para conseguir o que quer: "você é a única mulher na minha vida, estou apaixonado". Depois ele some ou aparece com outra. O cafajeste é aquele que não quer nada com ninguém mas deixa isso claro, não esconde que não está afim de um relacionamento.
Os canalhas não pensam no que estão causando a mulher, e na maioria das vezes, se não percebemos antes, saímos magoadas e generalizando, aquela velha frase: "homem não presta".
Ela também me perguntou quando vai encontrar alguém legal, infelizmente eu não sei responder, mas espero que seja em breve.
Só consigo pensar em uma justificativa para isso, se esbarrou com algum canalha é para saber reconhecer e dar valor a um homem sincero quando ele chegar.

8 comentários:

  1. Eu estava conversando com um amigo sobre isso e ele disse que tem muitos caras legais por ai e que não conseguem encontrar uma mulher bacana, e por acaso, ele é um desses, todos falam para ficarmos juntos, mas não existe aquela química de homem e mulher, somos muito amigos mesmo!! E ele tá todo enrolado com uma "sem rumo", sabe que não presta e tá lá, gamadíssimo!! Vá entender né? Realmente não dá para generalizar... há muitos homens legais e mulheres tão legais quanto, mas que raio, ninguém se esbarra!!!rsrs bjão linda

    ResponderExcluir
  2. Ai avisa a sua amiga que eu tb faço parceria com ela, tb tenho todos os dedos das mãos e por falta de consolo os dos pés tb totalmente podres, só aparecem cafajestes ou canalhas em minha vida...
    Começo a pensar que o problema é comigo. viu? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo, os cafas aparecem na nossa vida justamente pra darmos valor aos não cafas quando eles aparecem. No meu caso isso aconteceu muito diretamente, eu só conheci o meu noivo, com quem estou junto há 5 anos, porque conheci um cafa antes... foi assim mesmo, se o cafa nao existisse eu nao teria conhecido o não cafa. Uma coisa levou a outra... rs.

    ResponderExcluir
  4. cafajeste não dá! Quando se detecta é fugir logo da relação!!

    ResponderExcluir
  5. Renata, pois é, eu também escuto isso dos homens, engraçado né? Parece que é difícil as pessoas legais se esbarrarem, ou pode ser difícil as pessoas que querem a mesma coisa naquele momento se esbarrarem.

    ResponderExcluir
  6. Alcilene, não é, pode ter certeza. Ainda vai aparecer um cara legal.

    ResponderExcluir
  7. boa noite, dei uma espreitadela a tua pagina e ponderei tanto,estou ver que estás a fazer muito bem!
    Vai em frente com o bom trabalho!
    abraço

    ResponderExcluir
  8. Bom eu gostaria de abrir o meu coração e dizer que a cidadã do post sou eu...amiga...adorei e é isso ai msm infelizmente acontecem tantas pedras no caminho que axamos que nunca vai vir uma coisa decente, mas efin, menins não desanimem, se tb fosse muito facil não teria graça...um bjão a todas e Maricota eu amao vccc!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!