03 janeiro 2011

Internetholic.

Eu assumo, eu sou uma Internetholic. Não consigo passar um dia sem acessar a rede seja pelo computador ou pelo celular.
Há menos de 1 ano eu não tinha um smartphone 3G em mãos e com WiFi, agora não me vejo sem ele, na verdade, eu já até quero trocar o bichinho porque achei o máximo o Iphone da minha amiga avisar que ela recebeu replie no Twitter.
São tantas opções de celulares que eu fico perdidinha, o duro é que sempre gosto dos mais caros e de cores diferentes, preto e prata are so last year!
Hoje fiquei tão orgulhosa em baixar o primeiro aplicativo para o meu Windows Mobile, finalmente consigo fazer upload de foto direto no Facebook, sou ryca?
Ruim que essas coisinhas são caras né? Um batom sai muito mais barato do que isso, mas se eu for colocar na ponta do lápis a quantidade de maquiagem e cosmético que tenho, com certeza meu celular saiu mais barato do que tudo isso junto, e sem falar dos sapatos!
Agora eu enfiei na cabeça que quero um que avise que recebi replie no Twitter, que seja touchscreen, que venha com aplicativo do Facebook, MSN, Youtube e GoogleMaps, pacote Office, apesar de quase nunca usar, acho bom ter. Fácil né? Essas revoluções em media eu nem uso muito, quero escutar música e tá bom. Ah sim, uma câmera com boa resolução e que seja capaz de tirar foto no escuro, além de suportar cartão de memória com bastante espaço. Pronto, simples assim, não precisa ser um celular TOP mas que seja um celular bom com foco em navegação e que não trave.
E aí, quem vai me dar de presente?

2 comentários:

  1. Eu tenho um mini computador portatil no meu celular que é um Nokia E72 e estou super feliz com ele.

    A minha duvida agora é saber se compro um Blackberry ou um iphone? Mas que esse da foto é lindão isso ele é e ainda com essa capa rosa um araso

    ResponderExcluir
  2. Muito show seu blog, adorei.
    Feliz ano novo, td d bom em 2011!
    Ja sou sua seguidora!
    Participa do meu blog tbm.Recem comecei a fazer parte do mundo da blogueiras.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/
    Desde ja agradeço.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!