27 dezembro 2010

O depois da Escova London (finalmente!)

Por falta de foto melhor, vai essa que eu tirei em um casamento, e by the way, eu adoro essa foto e o casamento foi bom demais! Mas vamos ao que interessa.
Eu recebi vários comentários pedindo para eu falar sobre o meu cabelo depois da London, é, demorei a postar, é que ando, quer dizer, é que eu corro demais.
O efeito durou, deixa eu pensar, umas 3 semanas e SÓ, mas eu não esperava muita coisa mesmo, meu cabelo é difícil, acho que dura mais em cabelos menos cacheados.
Eu senti que mudou um pouco, precisei fazer mais hidratações e reconstrução para deixá-lo no lugar, mas isso é o que se espera de qualquer química, é pura enganação dizer que um produto que muda a estrutura capilar é um tratamento, não caiam nessa.
Eu ganhei de presente de Natal uma segunda sessão, farei em janeiro e conto para vocês se o resultado será o mesmo ou se vai durar mais.
O medo que eu tenho dessas coisas é ter queda de cabelo, já aconteceu comigo quando eu fiz Escova Progressiva e os meus fios nunca mais foram tão abundantes quanto antes, na verdade, preciso até fazer um tratamento potente com um dermatologista. Por isso eu fujo de formol, mas ainda me arrisco, até hoje eu não sei qual o componente químico da London. Alguém sabe?

7 comentários:

  1. Eu tava pensando em fazer..Você gostou do resultado depois que lavou?

    Meu cabelo é ondulado e cheio, será que fica bom? Eu só queria que ele ficasse liso na raiz e com alguns cachos nas pontas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, o efeito não durou muito como eu disse na postagem. Acho que é necessário fazer mais de uma vez.
    Farei este mês novamente e conto o resultado.

    ResponderExcluir
  3. Oi td bem? Então queria saber qual salão de ipanema vc fez

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, não façam esta tal Escova London, é pura enganação, fiz e meu cabelo está super ressecado e caindo muito, estou gastando bastante dinheiro para recuperá-los ( salão Stage Hair), decepção!

    ResponderExcluir
  5. Ai eu queria meus cachos mais largos como o da atriz Ana Paula Arosio sabe? Mas só temos essas opções: liso ou indefinição (relaxamento). Penso que pela escova london não ser definitiva, o efeito some com o tempo, tenho vontade de experimentar pq tenho um certo receio de sentir falta do meu cabelo cacheado, me sinto estranha com o cabelo liso mas recebo muito elogios qd estão arrumadinhos... Acho q vou fazer a london ainda essa semana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!