18 dezembro 2010

Base Preparadora da Cor Colorama - Ultra-duração da cor

Eu comprei essa base por pura curiosidade, afinal, qual mulher não quer que o esmalte dure muito? Mesmo fazendo na manicure, costuma começar a lascar no 4º dia.
Eu não faço muitas coisas domésticas, passo a maior parte do meu dia fora de casa, saio cedo e chego tarde, então a minha experiência com esta base vai para coisas normais do dia-a-dia.
Eu me surpreendi, tem exatamente uma semana que eu fiz as unhas e o esmalte não lascou, as pontinhas não estão perfeitas mas só nota-se olhando de perto. Até uma colega do trabalho comentou e perguntou o que eu fiz para o esmalte durar tanto.
Segunda vez que uso o produto, na primeira o esmalte também ficou ótimo por uma semana.
Além de usar como base, eu também usei como cobertura.

O esmalte é o Píer da Impala.

9 comentários:

  1. Seria ótimo se a Colorama usasse um pouquinho da "tecnologia" dessa base nas linhas normais de esmaltes deles tbm rsrs

    ResponderExcluir
  2. Amei...vou experimentar...gostaria que vc falasse sobre o seu cabelo...a escova q vc fez...fiquei curiosa...bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom saber Mari... bom saber!
    Vi na Americanas mas nem comprei, pensei que seria a mesma fixação de Colorama, apesar de que uso frequentemente a marca, por ser alérgica. Enfim...

    Vou comprar uma pra mim, rs... =D

    Beejo =**

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu tenho trauma dessa base. Só usei uma vez com um esmalte Romã, também da Colorama. No dia seguinte, o esmalte começou a descascar, só percebi quando estava na rua, tive que sair andando com a unha vermelha super lascada. Isso nunca tinha acontecido comigo antes, já havia usado o romã outras vezes e ele não durava muito, mas descascar mesmo só quando eu usei essa base. Nunca mais.

    ResponderExcluir
  5. Poxa, comigo não funcionou...realmente estão precisando inventar um esmalte de longa duração de verdade! Na minha unha não duram 3 dias, o Colorama é o pior, si no dia seguinte!O que mais dura é o da AVON...

    Beijos!!
    Nataly

    ResponderExcluir
  6. adoreei, tambem estou a procura de um esmalte desses.
    obg
    :*

    ResponderExcluir
  7. Bom saber... Meu esmalte dura uns 3 dias no máximo! hahaha
    BjoO

    ResponderExcluir
  8. Gostei dessa base da colorama porque ela não tem componentes que causam alergia como tolueno, formaldeído e DBP, além do mais na composição dela tem Pantenol, que hidrata e faz as unhas ficarem mais resistentes.
    Acrescento nela 8 cravos da índia, que também ajuda a fortalecer as unhas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!