18 setembro 2010

Concurso Cultural Novex Ração Humana Capilar

Concurso cultural

"Novex Ração Humana Capilar: Saúde e nutrição para seus cabelos"

Que tal um final de semana no FAZENDA GAMELA ECO RESORT?

Para concorrer, basta responder a pergunta abaixo por comentário nesse post até as 12 horas do dia 15/10. As dez melhores frases participarão de uma votação popular em nossa comunidade do Orkut http://bit.ly/PromoOrkut entre os dias 18 e 31 de outubro, às 11h59.

Responda:

Por que a saúde e nutrição dos seus cabelos é importante pra você?

A autora da frase mais votada e a dona do blog onde foi postada ganharão um final de semana inesquecível. Ainda teremos uma transformação de beleza completa para a segunda e terceira colocadas, assim como para as donas dos blogs onde suas frases foram postadas.

Importante: Os posts devem conter a frase com até 140 caracteres, nome completo e email para contato.

Mais informações em www.novexracaocapilar.com.br

3 comentários:

  1. Mari lindona..vi que deixou um comentario no meu blog..entao eu estou fazendo a dieta dos Vigilantes do Peso..coloquei dieta dos pontos por erro de comunicação mesmo..porque no VP tb contamos pontos..Pontos flex! Mas eu comecei com a SB pra dar impulso..agora detalhe..to em duvida..nao entendi bem essa promoçao e como fazer pra participar..pode me dar maiores detalhes? Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. I enjoyed reading your blog. Keep it that way. bpwprwrbasdwndrc

    ResponderExcluir
  3. Oieeee, vim lhe desejar um ótimo domingo e lhe convidar a participar do concurso lá no meu blog onde vc pode ganhar um final de semana num hotel fazenda por conta da Embelleze, basta responder a uma pergunta nos comentários, é super simples! Aguardo sua visitinha! Bjossss!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!