Eu mantenho este blog desde maio de 2008, são 4 anos e alguns meses. Antes eu fiz um site no Yahoo eu acho, era Yahoo? Não lembro, só sei que era voltado para assuntos femininos, eu também tive fotolog e tenho outro espaço para escrever sobre qualquer coisa mas que anda meio paradão.
O negócio é que eu sempre gostei de escrever e as vezes ouço do meu pai: "escreve um livro!", quem sabe?
O meu blog não é IT e nem faço parte da elite (rimou!) mas eu gosto dele e o mantenho assim, as vezes meio sumida, as vezes muito aparecida.
E eu tenho quem me bote pra frente, meus pais, meu namorado, uma amiga (Paula, beijos) que vira e mexe me cobra que to muito tempo sem atualizar e uma designer particular que disse que me ajuda a melhorar o layout mas eu mesma enrolo com preguiça e com medo de abusar (Vinha, beijos), também não posso esquecer da minha "aprovadora" oficial, eu escrevo, eu posto e peço para ela ver se ficou bom (Dani, beijos).
Mas eu não vim escrever sobre isso, é que eu acabei de ler a Marina do 2Beauty falando sobre a mãe que pediu a ela para postar foto da decoração da casa e eu lembrei logo da minha que já tentou me cobrir enquanto eu tentava tirar foto em loja que não permitia. Eu não sei quantas vezes a ouvi falar: "bota no blog". A Paula quando compra alguma novidade pensa logo em mim e também diz: "bota no blog, eu até te digo o que eu achei." E o meu pai que faz propaganda por e-mail, facebook e até para os colegas do trabalho.
Eu penso sempre no blog, até quando vou comprar presente de aniversário, posso falar sobre o atendimento, sobre o que eu gostei da marca, sobre as fragrâncias, as cores de batom, se uma loja tem os itens de moda mais procurados. Sim, sempre penso mas nem sempre posto, muitas vezes por falta de foto e outras vezes por falta de uma BOA foto. Acontece.
Eu já mudei muito, a minha vida já mudou muito mas óh continuo aqui, mãe, pai, namorado, amigas, podem continuar dando pitaco que eu aceito.