


Iniciei o meu tratamento para estrias com Estriat no domingo, dia 08/03, vi uma indicação no Orkut de uma fisioterapeuta no Rio que atende em casa e resolvi tentar.
Primeira coisa que todo mundo que saber, dói sim, mas não é nada insuportável, em alguns pontos eu sentia apenas uma picadinha, em outros incomodava mais, não é como a Carboxiterapia que dizem doer horrores. Estão vendo aquela agulhinha ali em cima? A parte mais fina é a que entra na pele horizontalmente e a fisioterapeuta dá uma puxadinha para cima de leve, não sangra pois é bem artificial.
Ela não marca por hora mas por lado, ela pergunta onde tem estria e onde te incomoda e faz toda o lado esquerdo em uma dia por ex., na outra semana ela faz todo o lado direito, assim dá um intervalo de 15 dias para cada lado, o que é bom, pois a área fica ferida, no dia é um pouco dolorido, mas muito pouco mesmo, fica inchado e vermelho (como podem ver na última foto), depois cria casquinha e é só deixar cair naturalmente. Ela me recomendou passar protetor solar em dias quentes, mesmo sem pegar sol, e usar óleo de rosa mosqueta.
As duas fotos do meio são das minhas estrias do lado direito, eu fiz do lado esquerdo, mas dá para vocês verem como elas são, tenho as brancas fininhas no quadril e as vermelhas mais grossas nos dois lados da barriga e na parte interna das coxas.
Quem se interessar e quiser o contato, saber preço, e se ela atende no seu bairro, deixa o e-mail na parte de comentários.
**O tratamento não é certeza, depende da pele de cada pessoa, quem tem uma baixa produção de colágeno pode não apresentar bons resultados, quem tem uma boa produção pode chegar a quase sumir com elas de tão imperceptíveis que ficam.