
Esse é o nome da técnica criada por um cirurgião israelense chamado Eyal Gur. Um sutiã de silicone é colocado sobre a pele para sustentar os seios, é uma espécie de "rede" interna que pode durar a vida inteira, ou seja, seios caídos nunca mais, mesmo que você tenha 10 filhos! Mas ainda está em fase de testes.
Algumas mulheres não têm a pele firme e acabam ficando com os seios flácidos antes do tempo, além disso, o formato, o tamanho e o peso, o engorda-emagrece, a idade, e claro, a amamentação, também influenciam.
Hoje o método usado e aprovado é a Mamoplastia mas dependo do caso e da quantidade de pele a ser retirada pode-se ficar com uma cicatriz grande em formato de cruz.
Será esse o desejo de muitas mulheres? Ter os seios dos sonhos com o mínimo de cicatriz e sem se preocupar com a lei da gravidade?
*Eu quero fazer uma crítica a declaração do cirurgião plástico Dr. Adalgir Alessandro, vocês podem ver o que ele disse no segundo link no final da página. Acho que foi de extremo mal gosto a generalização, eu pelo menos quero me sentir bem com o meu corpo e não sair me exibindo por aí, não faz o meu tipo.
**Meninas, resolvi fazer esse post porque ando pesquisando muito sobre cirurgia de redução de seios, eu usava sutiã 46 e como engordei agora passei para 48. Não é toda blusa ou vestido que posso usar, nem todo biquíni, mesmo comprando modelos maiores e que sustentam mais a alça machuca o meu pescoço, sem falar nos ombros que estão ficando com uma parte mais funda por causa do peso que o sutiã carrega. Estou triste e frustada, mas com esse novo emprego conseguirei realizar o meu sonho, desde o primeiro salário tirarei uma parte e deixarei guardadinha em uma poupança, será o meu investimento a longo prazo.
Para quem quer fazer, não economize, procure um ótimo médico, uma boa equipe e um bom hospital, mesmo que demore juntar o dinheiro, o que é a vida inteira comparada com 2 anos por exemplo, certo? Faça tudo direitinho que você ficará como nova e esse peso não irá mais te pertencer.
Alguém mais quer fazer esse tipo de cirurgia? Vamos trocar idéias.