27 janeiro 2013

Sobre a tragédia de Santa Maria

Este post não tem imagem, não tem foto e nem edição de texto.

Apesar da minha falta de palavras, eu não quero deixar passar em branco que estou impressionada com o que aconteceu em Santa Maria.
Eu passei o dia em casa e estou acompanhando o caso pela TV e Internet, o que me faz imaginar o grau de desespero das vítimas ao tentarem se salvar e a dor dos parentes e amigos.

Infelizmente uma tragédia vira exemplo do que pode acontecer em caso de imperícia e imprudência.

Luto e meus sentimentos.

24 janeiro 2013

Lápis de olho Perversion da Urban Decay


Eu achei que eu tinha perdido o meu lápis de olho da MAC e me joguei no Ebay para encontrar algum vendedor que enviasse o da Urban Decay que tem uma ótima fama, encontrei, mas ao invés da cor Zero, eu descobri a Perversion que é bem preta.



Pretuxo né? Eu curti! Agora me veio a idéia de fazer uma comparação dele com o da MAC.


Nessa foto eu passei o dedo pra ver o quanto ele borra e se sai fácil, a primeira impressão foi que eu pareceria um panda ao chegar em casa mas não foi o que aconteceu.


Eu usei o lápis para delinear a pálpebra móvel e a linha d'água, por fora eu usei sombra preta opaca.


E essa a foto de quando voltei pra casa, o lápis permaneceu intacto, o que escorreu foi a sombra preta.
Eu gostei muito e vou usar até acabar. 

O vendedor no Ebay é o rabbitangelfashion, veio sem caixa pois faz parte de um kit.





22 janeiro 2013

Creme para os pés Burt's Bees Peppermint



Depois de muito tempo sem atualizar o blog, eu deixei o marasmo de lado e vim escrever sobre um produto que estou usando e aprovei.
A vontade de experimentar algo da marca Burt's Bees me acompanhava até que eu acessei o Feel Unique e não resisti, adicionei no carrinho este hidratante para os pés e um lipbalm que ainda não testei o suficiente. 
Os meus pés não são super ressecados que chegam a rachar mas precisam de cuidados para que não fiquem esbranquiçados, principalmente no calcanhar e no dedão. Eu já me dediquei mais a eles com esfoliantes e escalda pés mas sou uma pessoa de fases e agora estou mais focada no rosto. Ok, eu sei que os cuidados devem ser contínuos mas falta-me um tanto de disciplina, enfim, o hidratante eu não dispenso.
Na foto abaixo ele parece mais cremosinho mas nas outras duas dá para ver que é leve e a minha primeira impressão foi que não daria conta mas funciona muito bem.





O cheiro é de chiclete de hortelã que toma conta do ambiente por um tempo, não me incomodou mas o namorado deve ter um nariz mais sensível. 

Eu adoro o Feel Unique, a compra chega em mais ou menos 1 mês ou até menos e tem bastante variedade, o que me incomoda é que não enviam alguns produtos para o Brasil.