30 julho 2012

Bota no blog!

Eu mantenho este blog desde maio de 2008, são 4 anos e alguns meses. Antes eu fiz um site no Yahoo eu acho, era Yahoo? Não lembro, só sei que era voltado para assuntos femininos, eu também tive fotolog e tenho outro espaço para escrever sobre qualquer coisa mas que anda meio paradão. 
O negócio é que eu sempre gostei de escrever e as vezes ouço do meu pai: "escreve um livro!", quem sabe?

O meu blog não é IT e nem faço parte da elite (rimou!) mas eu gosto dele e o mantenho assim, as vezes meio sumida, as vezes muito aparecida. 

E eu tenho quem me bote pra frente, meus pais, meu namorado, uma amiga (Paula, beijos) que vira e mexe me cobra que to muito tempo sem atualizar e uma designer particular que disse que me ajuda a melhorar o layout mas eu mesma enrolo com preguiça e com medo de abusar (Vinha, beijos), também não posso esquecer da minha "aprovadora" oficial, eu escrevo, eu posto e peço para ela ver se ficou bom (Dani, beijos).

Mas eu não vim escrever sobre isso, é que eu acabei de ler a Marina do 2Beauty falando sobre a mãe que pediu a ela para postar foto da decoração da casa e eu lembrei logo da minha que já tentou me cobrir enquanto eu tentava tirar foto em loja que não permitia. Eu não sei quantas vezes a ouvi falar: "bota no blog". A Paula quando compra alguma novidade pensa logo em mim e também diz: "bota no blog, eu até te digo o que eu achei." E o meu pai que faz propaganda por e-mail, facebook e até para os colegas do trabalho.

Eu penso sempre no blog, até quando vou comprar presente de aniversário, posso falar sobre o atendimento, sobre o que eu gostei da marca, sobre as fragrâncias, as cores de batom, se uma loja tem os itens de moda mais procurados. Sim, sempre penso mas nem sempre posto, muitas vezes por falta de foto e outras vezes por falta de uma BOA foto. Acontece.

Eu já mudei muito, a minha vida já mudou muito mas óh continuo aqui, mãe, pai, namorado, amigas, podem continuar dando pitaco que eu aceito.



27 julho 2012

Casa perfumada


Não é uma delícia uma casa limpa e perfumada? Eu acho e to virando A LOKA dos cheirinhos. 
Semana passada eu comprei um renovador de lençóis artesanal, cheirinho gostoso e dura o dia inteiro, é só borrifar nos lençóis, almofadas ou cortina, e também funciona como aromatizador para o armário. O produto é este da foto abaixo e a quem interessar fica o link para o blog.




Essa semana eu descobri o papel de gaveta da Mahogany e adorei o Pétales de Rose Blanches, de acordo com a vendedora ele dura de 1 ano a 1 ano e meio e se o cheirinho acabar é só borrifar um pouco do Refil para Papel Perfumado que dura um tempão de novo.



Os aromatizadores de ambiente conquistaram o meu coração, como não tinha visto isso antes? Ótimos para perfumarem a casa delicadamente por 24 horas. A diferença genial são as varetinhas que propagam a fragrância sem enjoar. Esse é da L'occitane mas existem várias marcas e vários preços. Eu comprei um da Casa Viva na Leroy Merlin e não gostei, to tentando sentir o aroma no ambiente até hoje e nada mas continua lá no banheiro.





Há quem prefira fazer os seus, escolhe a sua fragrância preferida e perfuma a casa com esse cheirinho. Há vários tutoriais simples para aprender, é só "googlar".

26 julho 2012

Sneaker para o verão


Sneaker com salto todas já conhecem né? Quem não conhece dá uma olhadinha aqui.
Eu não tenho um, vontade até bate mas ainda não me joguei, primeiro que o preço é salgado e segundo que eu fico na dúvida do quanto eu usaria e se essa moda vai persistir enquanto o tênis durar, mas uma coisa é verdade, é confortável e acredito que se eu investisse em um, usaria pra caramba.

As marcas não perdem tempo e já lançaram uma versão para o verão, duvidosa a meu gosto mas como tudo pode mudar, eu não direi nunca.


E aí, gostou?

12 julho 2012

Sapato de plástico já foi barato.



Esses sapatinhos de plástico são de Christian Louboutin e estão pipocando por aí nos pés das famosas. E sinceramente? Nunca achei que plástico fosse um material  bom para sapato. 
Ok, já usei Melissa e já apelei para uma sapatilha da Di Santinni que arrancava todo o esmalte das unhas, quer dizer, o material é diferente, é silicone. 
Eu não tenho a menor idéia do que Costanza Pascolato, por exemplo, acha de sapatos feitos desse material mas eu sempre achei que classudos eles não são. 

Mas a moda tá aí, tudo muda o tempo todo no mundo e a gente passa a olhar e pensar: "é, acho que dá, será? Até experimentaria". Mas depois lembra de como aquelas Melissas antiiiigas e transparentes ficavam após muito uso, a minha ficava com uma aparência encardida mas eu gostaVA taaaanto dela.

Há anos que eu não invisto em um sapatinho de silicone, acho que a última vez foi a Melissa da Mulher Maravilha e isso foi quando? 2006? Quer dizer, já tem uns 6 anos que eu criei um certo preconceito com esse item. 
Vem 2012, vejo esse modelo por aí e fico até na dúvida, mas a verdade é que não, eu não gosto, acho que fica até meio esquisito.Mas oh, nada contra você que curte.


09 julho 2012

Cinto de metal, onde encontrar?


Quem ainda não viu o cinto de metal? Trata-se de uma placa dourada com um elástico que costuma ser preto mas também tem outras cores.
Bem, este post não é para alertar sobre essa tendência, é para indicar onde conseguir um. E para isso, eu peço a ajuda de vocês, quem souber deixa nos comentários que eu atualizo e acrescento aqui.


Esse é da Te Dedico, loja online confiável, já comprei.
O único porém é que só serve para meninas magrinhas que vestem de 38 a 40.
R$115,00 + frete.
$24.86 
$24.86

Esses dois são da Asos, a vantagem é que tem desde tamanho pequeno a grande mas só para quem tem paciência e cartão internacional.


Esses são do Ebay, estão vendo? Cores diferentes.
Eu não sei se o material e o acabamento são bons, é um tiro no escuro para quem quiser arriscar.
Vendedor goocomstore.
$14,99 sem frete.


Esse é da PatBo, não sei o preço mas com certeza é bem mais salgado do que as opções acima.

Outra loja online com o cinto: Klaus Store.

Mais uma dica, a Cintos de Metal. O nome diz tudo né?

04 julho 2012

Blusas com estampas em patchwork e outras artes.



Blusas de malha com estampas divertidas estão em alta ultimamente mas muitas vezes não encontramos o que queremos ou pagamos um valor alto e isso ninguém quer né?
Uma vizinha que acabou se tornando amiga é arteira além de maquiadora e massagista, ufa! E ela tem toda a paciência que me falta, é minuciosa e seus trabalhos saem tão bem feitos que não dá para guardar só pra mim e não mostrar a vocês. A última novidade são essas blusas com patchwork, e dá uma olhada nas estampas escolhidas, CAVEIRA!


Eu adorei essa preta!


E aqui mais um pouquinho do trabalho da Sueli. Essa jarra eu encontrei na casa do namorado dando bobeira e logo pensei em transformá-la num vaso, entreguei nas mãos da Su e agora ela fica toda linda na sala bem pertinho da porta só esperando para receber as chaves de quem chega.


E esse abajur, gente? Um toque de romantismo e cor. Diz que não é um charme a mais na casa?

Dá uma olhada na página da Lima Limão e aproveita para curtir e ficar por dentro das novidades!

*Não é um publi, a Su é uma pessoa que eu conheço mesmo e acho lindo o que ela faz.

02 julho 2012

Resultado do sorteio!


O sorteio foi realizado pelo site Sorteando, mais simples, impossível!
E a ganhadora foi:


Parabéns Tatiana!
A clínica Pró Corpo entrará em contato com você para agendar a sua sessão.