12 julho 2012

Sapato de plástico já foi barato.



Esses sapatinhos de plástico são de Christian Louboutin e estão pipocando por aí nos pés das famosas. E sinceramente? Nunca achei que plástico fosse um material  bom para sapato. 
Ok, já usei Melissa e já apelei para uma sapatilha da Di Santinni que arrancava todo o esmalte das unhas, quer dizer, o material é diferente, é silicone. 
Eu não tenho a menor idéia do que Costanza Pascolato, por exemplo, acha de sapatos feitos desse material mas eu sempre achei que classudos eles não são. 

Mas a moda tá aí, tudo muda o tempo todo no mundo e a gente passa a olhar e pensar: "é, acho que dá, será? Até experimentaria". Mas depois lembra de como aquelas Melissas antiiiigas e transparentes ficavam após muito uso, a minha ficava com uma aparência encardida mas eu gostaVA taaaanto dela.

Há anos que eu não invisto em um sapatinho de silicone, acho que a última vez foi a Melissa da Mulher Maravilha e isso foi quando? 2006? Quer dizer, já tem uns 6 anos que eu criei um certo preconceito com esse item. 
Vem 2012, vejo esse modelo por aí e fico até na dúvida, mas a verdade é que não, eu não gosto, acho que fica até meio esquisito.Mas oh, nada contra você que curte.


3 comentários:

  1. eu gostei dessa versão com spikes a frente (acho que são como os da Rihanna) mas não acho eles muito confortáveis não.

    ResponderExcluir
  2. Eu até achei uma graça... mas o problema é como o material pode ficar com um tempo e se seria confortável, né? Deve esquentar tbm... =\ Enfim... rs

    beeeejo, Mari =*

    ResponderExcluir
  3. Lindos sapatos, eu tenho de sapatilhas de plástico. Adorei o blog bem feito e com dicas legais. Curte o meu http://bonequinhadepixe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!