28 outubro 2011

Dica de scarpin com glitter

Scarpin é clássico, um preto básico, um nude, quem sabe um vermelho, fica lindo para várias ocasiões e combina com todas as mulheres. Eu adoro, acho lindo e feminino, ainda mais se for com um salto não muito alto, dá para usar muito mais.
Já tivemos a onda dos scarpin em cor forte, neon, o rosa era o mais visto nos pés femininos, agora a novidade é o scarpin com glitter, nada discreto mas lindo demais. Por isso vim dar essa dica para vocês, vi no site Passarela duas cores, um preto e um dourado por R$99,90, achei digno.


Eu gostei mais do preto, não curti o salto do dourado e usaria de vez em nunca, o preto, apesar do glitter, é mais discreto.
E para quem segura uma meia-pata gigantesca e consegue se equilibrar num salto maior ainda, vai a dica desse por R$129,90. Tem que ter corági!

19 outubro 2011

Aquele Beijo e o cabelo da Giovanna Antonelli

Eu não sou noveleira, na verdade, raramente assisto novela, mas estava ontem no shopping perto da faculdade esperando dar a hora da aula sendo atacada por mosquitos e assistindo Aquele Beijo.
Não tenho nada a dizer sobre a trama, só achei a narração algo meio Nelson Rodrigues, nada contra nem a favor, mas o que me deixou intrigada foi o cabelo da Giovanna Antonelli. Eu achei estranho, isso para não dizer feio, e ela ficou com cara de mais velha, não curti mesmo, e uma amiga concordou comigo.
Peguei 4 fotos em momentos diferentes dela e que estão muiiiito melhores do que o look atual:
Eu a acho bonita e tem um jeito simpático do tipo "poderia ser minha vizinha", e eu gostei desses quatro visuais.

Oi Globo, tem que ver isso aí.