29 junho 2011

Loafers, sabe o que é?

Não é de hoje essa onda de inspiração no armário masculino, temos as calças e shorts boyfriend, os oxfords, as camisas e agora os loafers, sapatinhos fechados inspirados em calçados sociais usados pelos homens.
Esse da imagem acima achei até bonitinho, bem feminino, caiu no meu gosto, mas no geral eu não curti o modelo. Na verdade, na verdade, eu não sou adepta dessa moda "feminina-masculinizada", até hoje não me decidi se me jogo ou não me jogo no oxford.
E vocês, usariam?

20 junho 2011

Disney Mania

Quando eu tinha uns 13 anos eu usava camisetas com temas da Disney, lembro que tinha uma cinza do Mickey que quase pulava no meu colo quando eu abria o armário de tanto que eu vestia, mas como toda pré-adolescente que se preze, eu queria virar logo mulher e achei que aquelas estampas eram infantis demais e doei as camisetas.
O mundo gira e agora, 13 anos depois, eu vejo as tais estampas pipocarem nas lojas e nos blogs.
Uma amiga (bjs Manu) me mostrou ontem um link do Blog da Mariah em que ela mostra um look com uma camisa com estampa do Mickey e disse: "vai na Renner!". E eu fui:


Pena que só tirei duas fotos. Tem várias camisetas lindas do Mickey, da Minnie, dos dois juntos e de outros personagens como esta cinza com o coelho de Alice no País das Maravilhas.
Eu também passei na C&A e não encontrei nada do tipo, e não fui na Zara porque estava doida para voltar pra casa, eu não sou mais a mesma, shopping tem me irritado, ainda mais no final de semana que fica cheio.
Ah sim, o preço? R$39,90. E a malha é boa.

17 junho 2011

Versão mobile

Agora ficou muito fácil acessar o Vaidosa e Toda Prosa pelo smartphone com a versão mobile.
E quem usa o blogger, fica ligado que é muito fácil configurar.
Detalhes - E-mail e celular - Mostrar modelo para celular.
Só escolher sim e pronto!
Tão bonitinho!

13 junho 2011

Eu experimentei 3 novidades da linha Gurumê da Koni Store

Eu adoro comida japonesa e quando fique sabendo das novidades da Koni Store, não resisti, fui a loja mais perto experimentar algumas coisinhas.
Eu escolhi o Ebi Furai, camarões crocantes com molho tonkatsu, Salmão Tataki, koni de cubinhos de salmão levemente tostados no teriyaki, ao molho cítrico de limão siciliano, gengibre, cebolinha e gergelim, e o Unaggi Roll, uramaki de enguia levemente adocicada com pepino e teriyaki.

O que eu achei?

O camarão é uma delícia, crocante, sequinho e o molho combina muito bem.
O koni de salmão achei muito forte, o limão siciliano e o gengibre tomam conta e mal senti o gosto do peixe.
O uramaki de enguia é gostoso, eu fui para experimentar este pois nunca tinha comido enguia, e não é que gostei?

Eu ainda quero experimentar dois konis, o Tempurá de Camarão Spicy, camarão empanado com molho à base de pimenta vermelha suave e o Tempurá de Shimeji, shimeji empanado com molho cremoso de teriyaki e gergelim.
Além desses, há duas novidades que não me chamaram a atenção, o Edamame, grãos de soja frescos com pitadas de sal, e o Yanê Salmon Roll, uramaki de kani com cobertura de salmão batidinho com cream cheese, ao molho cítrico de limão siciliano, gengibre, cebolinha e gergelim.

Adoro a Koni Store, acho que é um fast food saudável e dá para matar a vontade de culinária japonesa.
Mas eu fiquei decepcionada com o Yakissoba, minha amiga pediu, eu experimentei e não gostei.

10 junho 2011

Bijous Lu Arte

Eu conheci a Luciana e o seu artesanato através de uma colega de trabalho e adorei as coisinhas que ela faz, bijous lindas com um preço ótimo e bem feitinhas. Além disso, a Lu é um doce e muito simpática.
Quando a conheci já dei logo a idéia de fazer um blog para divulgar seu trabalho e agora finalmente saiu, o Lu Arte.
Escolhi algumas fotos para vocês verem o que ela faz:
Adorei esse brinco, achei lindo!
Pena que a minha orelha ficou exigente e vive inflamando.

Eu acho que colar faz AQUELA diferença em um look, gostei muito desses dois, principalmente o de coroa.

Passem lá no blog da Lu para conferir as outras peças.