31 maio 2010

Iluminador em Mousse Contém 1g

Eu ganhei esse iluminador em Mousse da Contém 1g de aniversário (11/04), mas só agora parei para tirar fotos e fazer swatch.
A consistência dele é de um mousse durinho, o que eu acho melhor, se fosse muito aerado, acabaria usando produto demais sem querer.
A cor é um branco pérola que deve ficar melhor em pessoas branquinhas, em morenas deve aparecer muito.
Aqui bem concentrado no dedo, dá até para usar como sombra, só não sei qual a duração e acredito que deva acumular nas dobrinhas dos olhos pois essa não é a sua principal função.
Fica muito bom como iluminador perto das sobrancelhas também.
E aqui espalhado, acho que dá para usar tanto de dia quanto a noite, é só controlar a intensidade.

A duração eu não sei avaliar, de verdade, eu nunca sei dizer se um iluminador tem boa duração ou não pois eu esqueço de verificar quando chego em casa.
Mas achei um bom produto e gostei do tom.

29 maio 2010

Loja Virtual Beauty-Enhancement

Beauty-Enhacement é uma loja virtual da Europa (não consegui descobrir onde fica exatamente) que trabalha com marcas de luxo como Chanel e MD Formulations.
O forte são os cosméticos para rosto e corpo, tem grande gama de opções, maquiagem ainda tem uma oferta pequena em comparação.

Abaixo alguns produtos disponíveis:
Eu adoro kits, são práticos e dá para testar toda uma linha sem chorar quando a fatura do cartão de crédito chegar.
Esse é o Adult Anti-Blemish Solution Kit da MD Formulations, próprio para peles sensíveis com tendência a rosáceas e a vermelhidão.
Sai por 65.92 euros.
Chanel é luxo, poder e sedução! A única coisa que eu tenho da marca é uma base que ganhei de presente e sempre falo aqui no blog.
Esse é o Retexturizing Line Correcting Nigh Cream Anti Age, um creme noturno intensivo que renova, firma e melhora a elasticidade da pele.
Sai por 51.99 euros.
No inverno fica todo mundo com aquela cor de escritório, esse produto pode ajudar a dar uma corzinha, o Flash Bronzer Airbrush da Lancôme, um auto-bronzeador em spray que alcança todas as partes do corpo e fornece um bronzeado natural.
Sai por 18.99 euros.

Tem vários produtos interessantes na loja, só tome cuidado por ser em euros e faça a conversão certinha para não levar um baita susto depois.

28 maio 2010

Vamos falar de...salão de beleza.

Depois de meses sem pisar em um, essa semana resolvi cortar o cabelo e fazer as unhas, estava precisando urgentemente, as pontas gritavam por tesoura e as mãos e os pés pediam desesperamente por uma profissional.
Olhei de fora e relutei, vi mulheres com roupa de ginástica, músculos torneados, cabelos lisos e unhas de acrigel, assim como vi outras de salto alto e bolsa Louis Vuitton, mas quer saber? To pagaNU! E lá fui eu com a cara, a coragem e as pontas duplas e...eu entrei no salão e ninguém se virou para me olhar, ufa!
Fiz o que tinha que fazer, pedi o corte de quase sempre, só vario no repicado ou em camadas leves, eu tenho dificuldade em mudar por ter cabelo cacheado e se cortar um pouco mais ele enrola e parece muito curto e eu quero exatamente o oposto, que ele cresça.
Eu nunca gostei muito de ambiente de salão, por isso prefiro fazer as coisas em casa, hidratação no cabelo, unhas, depilação, mas cortar o cabelo não tem jeito, não me atrevo a tentar.

E vocês? Costumam frequentar o salão?

27 maio 2010

Bijous da feirinha

Sempre que eu vejo uma feirinha a primeira coisa que eu penso é: bijous! E na maioria das vezes eu não consigo resistir, então é por isso mesmo que eu evito parar quando vejo uma, mas nem sempre dá certo, e toda mulher deve concordar que os acessórios fazem toda a diferença no look.
Anéis super baratinhos, dois reais cada, é aquela coisa descartável mesmo, a cor sai com o uso, mas pelo preço acho que super vale a pena.
Foi preciso garimpar na barraquinha, muitos tinham cara de coisa super barata mesmo, esses três eu achei com um acabamento melhor.
Ah esse colar eu ADOREI! Eu passei por uma barraca vi um que gostei e pensei em comprar, fui almoçar e decidir voltar, só que no meio do caminho eu vi esse e não resisti, aproveitei e comprei essas pulseiras douradas para usar combinando.
O brinco foi uma colega de trabalho que levou para eu experimentar, é o seguinte, minha orelha rejeita tudo menos ouro, e esse é de aço inox, incomodou um pouco no final do dia mas até que consegui usar por horas. O anel também é de aço inox, um conjunto de pulseiras básicas e uma pulseria com pedras que eu achei linda demais!

O esmalte é o 40º da Colorama, depois de meses finalmente fiz as unhas no salão, quanta diferença!

25 maio 2010

Chocolate Guylian

Quem nunca viu essa caixa de bombons em algum supermercado ou importadora? Eu sempre passava por perto, tinha curiosidade mas achava caro, até que um dia encontrei uma caixinha menor, com 6 bombons, e resolvi finalmente experimentar.
E...eu não achei nada demais, estava esperando sentir um sabor indescritível de chocolate, algo derretendo na minha boca, mas não, pareceu mais uma massa de mistura de chocolate com avelã ou algo parecido, e até agora eu não descobri se isso é recheio ou se é assim mesmo o gosto, na embalagem não vinha nada sobre sabores.

Valeu a pena para matar a curiosidade mas se for para gastar mais em um chocolate então eu fico com o Lindt, um dia eu ainda me aventuro, fecho os olhos, e pago uma fortuna em um mini chocolate Godiva.

24 maio 2010

Look de sábado

Ai ai sábado, meu dia da semana preferido, pena que passa tão rápido!
Eu saí sem rumo e sem direção mas acabou sendo muito legal, bom quando essas coisas acontecem né?
Não dá para ver bem a make, eu fiz um delineado grosso e esfumado com o pig Heritage Rouge da MAC, usei o Vanilla no centro para dar um brilho e uma sombra marrom opaca no côncavo, essa não dá para ver mesmo mas ao vivo ficou lindo, bem desenhado. Usei o rímel Super Shock da Avon e o Define-A-Lash Waterproof da Maybelline.
A base é a maravilhosa Teint Innocence da Chanel, olha como ela deixa a minha pele, cadê os poros abertos?
O batom é o Snob da MAC e de blush eu usei o Logo Sunkissed Powder da Givenchy, foi edição limitada.

O look foi quase todo preto e sabe que olhando assim eu nem gostei muito, mas vamos lá.
Blusa Zara, short Folic, meia-calça Trifil, sandália Arezzo, bolsa Victor Hugo, colar e pulseiras da feirinha.

Ainda estou devendo uma resenha da base Chanel e agora fotos do que eu comprei na feirinha, adoro!

21 maio 2010

Vamos falar de...peças de marca.

Vocês sabem da onde é esse símbolo? É da Cavalera, marca paulista criada em 1994 a partir de uma parceria entre o deputado estadual do PSDB, Alberto Hiar, com o baterista da banda Sepultura, Igor Cavalera.

Obs: Fiquei boba agora, eu nunca iria imaginar que a marca começou assim e agora é uma das lojas mais caras do shopping, me colore que eu to bege!

Escolhi essa imagem para representar o post pois estou xonada numa sapatilha preta de tachas que eu não sei quanto custa, mas creio que chega perto dos R$200,00, ainda não tive coragem de entrar na loja para conferir.
Além disso, eu pirei total num vestido estilo camisão de homem da Cantão que custa R$229,00.
Eu me pergunto: será que vale a pena?
A qualidade é ótima, o acabamento é maravilhoso e essas marcas não vão deixar os clientes insatisfeitos, cada peça é um investimento, mas mesmo assim, vale o que custa? É tão diferente assim das lojas "normais"? E eu sei que as roupas são lindas pois há um trabalho cuidadoso dos estilistas, mas a maior parte do valor vem da etiqueta.

Eu decidi parar de comprar gato por lebre e fazer economia besta, posso até comprar menos mas agora vou priorizar a qualidade, o que não quer dizer que vou torrar o meu suado dinheirinho em lojas de marca, o negócio é pesquisar e fazer boas compras, mas uma rara extravagância não faz mal a ninguém.

Cuidado com o susto ao chegar a fatura do cartão!

20 maio 2010

Coleção Secrets O Boticário - Swatchs

Eu ganhei de aniversário dos colegas de trabalho, um batom e um duo de sombras da linha Secrets do O Boticário, mas eu tenho a maior preguiça de tirar foto de produtos de maquiagem pois nunca consigo cores fiéis, mas acho que dá para ter uma noção dos tons.
O batom é bem inverno e a cor é a Fantasy, ele é um pouco mais escuro do que na foto.
É um rosa puxado para o roxo com brilhinhos sutis, lindo!
Eu adorei a embalagem dos produtos, a combinação de rosa com preto casa perfeitamente.

A sombra é um azul escuro que na pele fica assim mesmo, parece até preto azulado, e a parte mais clara puxa para o lilás mas na pele fica rosinha.
A pigmentação é ótima e a fixação não sei avaliar pois usei o primer da UD.

Eu gosto muito dos produtos do O Boticário, considero de ótima qualidade e na maioria das vezes com preços justos, só acho que eles exageram no valor dos hidratantes.

19 maio 2010

Sorteio no blog Cantinho da Beleza e Cia.

O blog Cantinho da Beleza e Cia é novo e foi criado pela Raquel e pela Angie.
E para inaugurar, as duas resolveram fazer um sorteio mara de um hidrante Love Spell da Victoria's Secret, quem nunca usou com certeza tem vontade de experimentar e quem já usou sabe que é muito bom.
Para participar clique aqui.

Nintendo Wii

Geeente, pára TUDO! Eu nunca fui tão viciada em video game como agora, estou adorando ter esse aparelho divertido em casa, vira e mexe dá vontade de sacudir o braço. Por enquanto, o meu jogo preferido é o de Tênis, no começo eu era péssima, agora estou bem melhor.
Já compramos um game novo, o Mario Kart, o mais legal desse é que dá para jogar online com pessoas do mundo inteiro, o mais chato é que eu sou muito ruim, preciso treinar bastante, por enquanto a minha melhor colocação foi 6º lugar de 12.
O meu irmão comprou Zelda, não gostei muito, só dá para jogar uma pessoa e é um jogo de fases mesmo, eu prefiro me mexer e chamar o povo para um campeonato.
Se você está na dúvida entre comprar ou não, opte pela primeira opção, ele acaba com os domingos de tédio e bota a família toda para se mexer. O contra é a dor no ombro depois mas isso acostuma e vale a pena.

Para o fim deste ano, a Microsoft anunciou o Projeto Natal, é um video game sem controle, uma câmera 3D detecta os movimentos humanos e ainda é capaz de scanear imagens, veja o vídeo aqui.
Esse será O bicho, mas com certeza o precinho ($$$$) não deve ser nada convidativo.

18 maio 2010

Roupa recortada NÃO!

Eu tenho visto por aí, roupas, principalmente blusas, com um tipo de recorte no meio em que aparece um pedaço da pele, eu não sei quando isso começou, só sei que eu acho horrível! Não consigo gostar disso, não acho sexy, acho feio mesmo.
A imagem está exagerada, mas é só para representar o que eu quero dizer, já cheguei a ver vestidos de festa assim e não gostei mesmo.
Só acho bonito se for decote nas costas, fora isso, mesmo se eu tivesse corpão para exibir por aí, eu não usaria.
O que vocês acham?

17 maio 2010

Look para assistir Freddy Krueger

Eu adoUro um filme de terror mas odeio levar susto, dá para entender e juntar os dois? Mas admito que não sou muito fácil de pular da cadeira, o que me faz mesmo fechar os olhos são as cenas que dão nervoso, não aguento ver mesmo.
Sábado fui assistir Freddy Krueger, acreditam que foi o meu primeiro filme dele? Juro, nunca vi os outros, agora me deu vontade. Eu gostei, não foi super TENSO, levei 1 susto (ufa!) apenas e nem foi numa cena em que ele aparece, até quem não gosta do gênero assiste tranquilamente.
Antes de sair de casa tirei algumas fotos do look:
Usei a base Teint Innocence da Chanel, que a Paula me deu de aniversário, pela primeira vez e adorei, quase deixou os meus poros invisíveis e não é oleosa, só não achei a embalagem prática.
Os olhos eu fiz com um duo de sombras da coleção Secrets do O Boticário, com um lápis azul da Maybelline e com o rímel Define-A-Lash da Maybelline, produtos que ainda falarei no blog.
O batom é um rosa da Natura Aquarela, ele parece pink no folheto mas na boca fica meio translúcido, com brilho molhado.

A roupa não tem nada demais, um vestido preto curto da Myth, meia-calça rendada Trifil, jaqueta de uma lojinha do Metrô da Cinelândia no Rio, cinto do camelô, sandália roxa meia-pata da Vira Volta e bolsa Carmim.
E aqui uma foto do meu bebê que ficou o tempo todo me olhando enquanto eu "posava" para o meu pai.

16 maio 2010

Bio Extratus patrocina Concurso de Beleza Miss Portugal 2010

A empresa Bio Extratus, representada pela Distribuidora Rmz, que exporta os produtos da marca para Portugal, foi uma das patrocinadoras oficiais do concurso de beleza Miss Brasil Portugal 2010. O evento teve cobertura da TV Record, TV I, SIC, Revistas Mariana e o Brasileirinha, além de vários jornais de Portugal, teve a sua final realizada no tradicional Cassino Estoril, dia 02 de maio. O Brasil foi representado por 28 candidatas, e a eleita Miss Brasil-Portugal 2010 foi a representante do estado do Pernambuco – Josiane. O segundo lugar ficou com a candidata Katherine do Espírito Santo e o terceiro com a Lara do Piauí.

14 maio 2010

Vamos falar de...rotina.

Rotina não é necessariamente algo ruim, imagina acordar todos os dias sem rumo, ou fazer uma faculdade em que as aulas são esporádicas ou ter um namorado que as vezes aparece e as vezes não, mas ela cansa, todos os dias da semana eu faço basicamente a mesma coisa, durmo no mesmo horário, pego a mesma condução, o mesmo caminho etc. Se permanecer assim por muito tempo acabo por ficar entediada e irritada, procurando alguma emoção diferente sem conseguir ter idéia do que eu quero de verdade.
Chega uma hora que vocês também cansam da rotina? Como se sentem e como fazem para sair dela?

Sabe o que eu quero mesmo? Viajar! Sumir um pouco do mapa, relaxar e me preocupar apenas em decidir qual passeio farei no dia seguinte ou se vou simplesmente ficar de pernas para o ar. Ai vidão!

13 maio 2010

Amo muito!!!

Eu to consumista pra caramba essa semana, tenho que me segurar seriamente senão acabarei cometendo loucuras e detonando o cartão de crédito.
Só que fica muiiito difícil me segurar se eu continuar a visitar blogs e conhecer lojinhas magavilhosas como a amomuito.com, culpa da Fefeh Beraldo do Pimenta Rosa, se eu não gostasse tanto do estilo divertido dela de escrever eu não voltaria no blog SEMPRE e nem conheceria essa loja virtual.
A LOKA das tachas, e o engraçado é que eu só tenho uma sandália com elas, que coisa não?
Adorei essa fivela de lacinho, só não sei se a cor do cinto é muito usável, acho que seria melhor se fosse um preto, marrom, café, uma cor mais escura.
Eu já vi esse modelo de brinco em algum lugar e já achava fofo demais.
Só consigo imaginar esse colar por cima de uma regata branca.
Poder!
Adoro acessórios pretos e adorei essa pulseira de couro trançado.

São só algumas coisinhas da loja, eu gostei de vááárias coisas, só confesso que adoraria ver uma bolsa clara com um laço, fikdik.

12 maio 2010

Abismada com a C&A.

Eu estou louca atrás de um vestido tipo chemise branco, LOUCA mesmo, e resolvi primeiro visitar as lojas fast fashion, Zara, Renner e C&A, na Zara encontrei, mas num tecido muito transparente e eu quero usar com legging, meia-calça e sozinho, na Renner não achei, apenas blusas do mesmo estilo, e na C&A eu até encontrei, mas com um corte e um caimento tão feios que não valeria a pena comprar. Também experimentei blusas na C&A e fiquei abismada ao vestir, o tecido é péssimo e nada ficou bom, ou o decote ficava exagerado ou a blusa virava um balãozinho no quadril e não fechava no busto.
Sério, sempre foi assim e eu nunca notei ou agora piorou mesmo?
É meio incompreensível isso pois é a loja de departamento que mais investe em coleções especiais, eu esperava algo que pudesse usar mais de uma vez, mas a sensação é que a blusa iria se desfazer ao ser lavada ou que a costura iria arrebentar a qualquer momento.
Vocês costumam comprar lá? O que acham da loja atualmente?

11 maio 2010

Analisando o guarda-roupa.

Eu não sou uma pessoa disciplinada e para comprar roupas não poderia ser diferente, por isso resolvi fazer uma lista do que eu acho essencial ter no guarda-roupa mas que eu ainda não tenho, vamos lá?

- 1 saia preta nem tão comprida e nem tão curta;
- 1 saia jeans curta porque comprida não rola;
- 3 blusas básicas: uma branca, uma preta e uma cinza mescla;
- 1 blusa branca de malha podre;
- 1 vestido pretinho básico, eu tenho mas ele já está pedindo para se aposentar;
- 1 short jeans boyfriend;
- 1 vestido estilo chemise;
- 1 ankle boot;
- 1 sandália preta salto médio, sério, to sem, acreditam?
- 1 all star;
- 1 blusa xadrez.

Eu finalmente comprei uma calça preta, estava há mais de 1 ano enrolando, só usando jeans, até que passei numa loja, vi uma calça de risca de giz linda, que agora habita o meu armário, e aproveitei para comprar uma preta, e duas jaquetas, uma branca, que eu queria há muiiito tempo, e uma preta. Coisa básica né? Mas que eu ainda não tinha e sentia falta na hora de montar um look.
Outras coisinhas que eu preciso são acessórios, tenho poucos, me falta anéis dourados, apesar de preferir prateado, as vezes a combinação pede dourado.
E...sem falar nas manias, agora estou vidrada em sapatilhas, são tão lindinhas e confortáveis, a minha mira é uma estilo Chanel e uma preta de tachas.

Agora é só seguir essa listinha na hora das compras, será que eu consigo?

10 maio 2010

Em 20 anos...

Olha que legal esse site, é só carregar uma foto de rosto que ele mostra você daqui a 20 ou 30 anos.
Se eu chegar perto disso até que não estarei tão mal né? Afinal, cade os pés de galinha?
É claro que é uma brincadeira e a mudança é básica para todos, mas fica aqui para quem tem essa curiosidade.
O site é o in20years.com

07 maio 2010

To viva!

Só para dizer que eu estou vivinha da silva e vou me organizar para publicar postagens no blog, é só que ultimamente tem sido mais difícil, mas isso aqui não pode parar!

04 maio 2010

Sabonetes glicerinados Phytophilo

Eu ganhei três mini sabonetes da Phytophilo para experimentar, um de Erva Doce, Leite de Cabra e Aloe Vera, outro de Acerola, Maracujá e Abacate (o da foto) e o outro eu não lembro (sorry!).
No geral eu achei que todos limpam suavemente mas retiram bem a sujeira e a oleosidade da pele sem agredir mas sem nada de especial, não têm ação hidratante e nem cheiro que lembre os ingredientes. Mas é bom ressaltar que sabonetes glicerinados não agridem o Ph da pele, removem a sujeira sem tirar a proteção natural e têm baixo risco de alergias.
Os sabonetes da Phytophilo e outros produtos da marca podem ser encontrados na loja virtual Abazzy.

01 maio 2010

Batons Tom Ford

Quem ainda sabia do lançamento do batons Tom Ford? Agora já tem até fotos das cores, vi no Temptalia e vim mostrar para vocês.
Nude pra que te quero!
São 4 tons para as que adoram a boca "cor de nada", dá pra escolher o melhor para você.
Variações do vermelho.
A cor que eu mais gostei entre todas foi a última da direita, linda, linda!
E agora os tons mais escuros, bem inverno, eu não investiria em um, uso pouquíssimo.

Notaram que não tem nenhum rosinha? É batom de gente grande!