28 fevereiro 2010

Loja Virtual Beijos com Glitter

Navegando por aí encontrei essa lojinha virtual Beijos com Glitter que vende esmaltes da Big Universo, inclusive o Matt Plus.
Eu nunca comprei e não conheço alguém que tenha comprado mas fica a dica para quem não encontra de jeito nenhum essa marca.

Você conhece a Quiropraxia?

A Quiropraxia dedica-se a prevenção, diagnóstico e tratamento de disfunções do nas articulações, músculos, tendões, nervos, outras estruturas e de seus efeitos sobre o sistema nervoso e a saúde em geral.
Ela ajuda a evitar problemas previsíveis, minimizar a dor, manter a boa função da coluna e do corpo e a economizar com futuros problemas de saúde.
Alguns famosos que procuram essa ciência: Mel Gibson, Richard Gere, Nando Reis e outros.
É importante salientar que a Quiropraxia é reconhecida pela OMS sendo a terceira maior profissão na área da saúde no mundo!

Mariana, e esse da foto, quem é? É o Dr. Jason Gilbert, bacharel em ciências médicas e mestre em Quiropraxia. Ele é representante mundial do Brasil e do Peru nos Congressos da Associação Mundial de Quiropraxia.
Já deu para notar que ele sabe e gosta do que faz né?

Durante essa semana vou publicar posts sobre a técnica e em como ela pode ajudar até a evitar cirurgias.
E sintam-se a vontade para enviar perguntas para o e-mail do blog vaidosaetodaprosa@gmail.com

Quem está a procura de um quiropraxista fica aqui os contatos do Dr. Jason Gilbert.
Site: http://www.quiropraxiajasongilbert.com.br/
Telefone: (21) 2495-9516
Av. Armando Lombardi, 1000, sala 319 - Bloco I, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

"Divulgação: Rojas Comunicação
(11) 3675-4940 / 3873-6261"

27 fevereiro 2010

Só no Rebolation

Essa música entra na cabeça e fica, não sai de jeito nenhum!
Mas o que deveria ficar na mente é a cena do Leo Santana rebolando.
Nossinhora! Quantos metros esse homem tem? Ele é graaande!

EU! EU! EU!

Você compra cosmético parcelado?

Eu não gosto de parcelar cosméticos, acho que o máximo que eu faria é parcelar produtos profissionais para cabelo de litro ou máscara de hidratação, mas maquiagem, cuidados com a pele e outros, eu não consigo.
Imagine comprar shampoo, condicionador e leave-in no cartão de crédito parcelado, e quando acabar? Terá que comprar mais e vai virar uma bola de neve. Se não dá para ter um kit completo da Schwarzkopf, fazer o quê?! Escolho um e continuo com os básicos baratééénhos.
Estou escrevendo sobre isso porque vejo que as lojas virtuais parcelam em quase mil vezes para o cliente conseguir comprar. Vi o kit 3 passos da Clinique na Laffayette em até 5x, no começo deve ser ótimo, os produtos chegam em casa e é festa, mas e quando acabarem? É chato demais continuar pagando por algo que já foi.

Vocês têm esse costume ou também preferem comprar cosméticos a vista? Mesmo que demore mais um pouquinho.

26 fevereiro 2010

10% de desconto no boleto em todas as compras na Laffayette

Acho que a Laffayette bate recorde em promoções, todo dia eu recebo e-mail, juro!
E essa eu achei bem interessante, 10% de desconto em todas as compras feitas no boleto.

Acessei o site e vi que a loja tem um blog, legal né?
E o mais legal ainda é que está rolando um super sorteio da Máscara Ôscilation da Lancôme.
Clique aqui para participar.

XI Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica (em SP)

Quer saber mais sobre cirurgia plástica?


Nos dias 19, 20 e 21 de março acontecerá no Centro de Convenções do Sheraton WTC Hotel em São Paulo, o XI Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica.
O Congresso, que será coordenado pelos cirurgiões plásticos Dr. Oscar Uebel (RS) e Dr. Ewaldo Bolivar de Souza Pinto (SP), será realizado conjuntamente com o II American - Brazilian Aesthetic Meeting, que conta com a coordenação do presidente da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica, o Dr. Renato Saltz. Além de nomes como esses, haverá convidados internacionais e nacionais, como o Dr. Sebastião Nelson Guerra, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Deu para notar que será um evento de peso né?


Entre os assuntos abordados terão temas como rejuvenescimento facial, técnicas avançadas utilizadas no contorno corporal, utilização de células-tronco em cirurgias plásticas, implantes de silicone em diferentes regiões do corpo, além de lançamentos de produtos e equipamentos relacionados à cirurgia plástica.


E é claro que em um evento desse tamanho não poderia faltar...quem? Quem? Quem? Dr. Ivo Pitanguy, que será homenageado e marcará presença no dia dia 20/03 das 16h às 16h30.


Para saber mais e se inscrever, acesse o site.

25 fevereiro 2010

Carolina Herrera - Aqua


Eu não gosto de usar perfumes masculinos, coisa minha, quero exalar feminilidade o tempo inteiro, mas ontem, ao invés de ir para casa, fui dormir na casa de uma amiga e não estava preparada para isso, ou seja, fui com a roupa do corpo e a as coisas que sempre carrego na bolsa, a única coisa que eu parei para comprar foi calcinha. Não seria nada higiênico usar a mesma roupa de ontem e também não pegaria bem no trabalho, então hoje vim fantasiada de Paula, ela me emprestou um vestido e um perfume (além de creminhos e afins é claro).
O perfume foi essa da foto, o Aqua Masculino de Carolina Herrera, eu passei e nem me dei conta que não é uma fragrância unissex e muito menos feminina, saí da casa dela feliz e contente (leia-se com preguiça e com sono) para trabalhar e comecei a sentir um cheirinho tão gostoso e a me perguntar de onde vinha, até descobrir que era eu! O perfume é uma delícia, não é forte e nem fraco, também não é invasivo, e nem doce e nem cítrico, acho uma ótima escolha para o dia-a-dia.
Se você é mulher e gosta de usar perfumes masculinos, experimente esse e se você é homem e adora andar perfumado, não deixe MESMO de sentir essa fragrância.


Vamos ver a descrição dele:


Aquático aromático, com notas de brisa fresca do mar, bergamota gelada, mandarina, folha de figo, folha de bambu, lavanda francesa, alecrim, infusão de cardamomo, flor de laranjeira, pimenta branca, vetiver, fava tonka, âmbar e almíscar suave. Para o homem forte, transparente e naturalmente elegante. Herrera Aqua é uma fragrância moderna, definitivamente masculina, vibrante, universal e eterna.
Retirada do site da Sacks.


Essas descrições de perfumes são muito loucas, eu não entendo o que é um aquático aromático, só tenho uma idéia quando leio floral, floral frutal, oriental e gourmand.


Eu sempre recebo elogios quando venho fantasiada de Paula para o trabalho, ela tem bom gosto para se vestir, vamos fazer coro e pedir para ela dar uma palhinha no blog?

Divulgando mais sorteio


Que tal ganhar essa sombra em mousse da Maybelline?
É fácil e rápido.
Clique aqui e concorra ao sorteio no blog Beleza Sem Fronteiras.

24 fevereiro 2010

Nova parceria e muitas novidades!



Eu estou mito feliz em vir contar para vocês sobre a nova parceria do blog. É o seguinte, quando recebo e-mails de leitoras, propostas de parceria e releases, vejo que a minha dedicação está rendendo frutos, escrever aqui é um hobby, mas não deixa de dar trabalho, eu penei para arrumar o layot porque não sou conhecedora de HTML, mas tenho que deixar a casa arrumadinha, entre outras coisas, como nem sempre conseguir retornar as visitas ou visitar os blogs que adoro todos os dias.


Vocês já devem estar curiosas para saber qual a nova parceria, certo? É com uma empresa especializada em assessoria de imprensa, a Rojas Comunicação, que tem como clientes profissionais da saúde. A partir de agora o blog terá participação de quem realmente entende do assunto e tem bagagem suficiente para falar com conhecimento de causa.
Vira e mexe, vai aparecer uma entrevista ou um artigo por aqui, e vocês estão liberadas para pedir. Antes de cada entrevista eu vou avisá-las e abrir para perguntas, como eu não sei qual será a demanda, já deixo avisado que as mesmas serão selecionadas.
Para vocês terem uma idéia, teremos como convidados(as): dermatologista, oftamologista, cirurgião plástico, entre outros.

Vocês podem ver que adicionei dois banners na coluna ao lado, um do XI Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, que falarei em breve, e outro da Clínica Dermatológica Perfetta.

Este é o comecinho e com o tempo as coisas vão se acertando.

E aí, gostaram?

Divulgando sorteios

Sorteio no blog Jabar's.
Para participar clique aqui.


Sorteio no blog Le-Puissante.
Para participar clique aqui.


E também tem um sorteio muito bom no blog De Tudo um Pouco.
Um super kit com Avon e Natura.
Clique aqui para participar.

Lista de desejos

Nossa, há muito tempo que eu não posto aqui o que estou cobiçando no momento.
Vamos lá!
Máscara Big Eyes Eyeko
Acho que sou uma das poucas blogueiras que ainda não experimentou essa máscara tão comentada e adorada.

Chemisier!
Quero vários no meu armário, esse vestido é coringão, pode ser usado de dia ou a noite, no trabalho ou para passear, tanto faz, tudo depende do que combinar com ele.

MoroccanOil
Tá fazendo sucesso essa linha heim!
O que eu quero mesmo é a máscara de hidratação, a da tampa marrom, e o leave-in.
Kit de pincéis cabo pequeno Sigma Makeup
Eu não ligo para pincéis de cabo longo (UI!), é que vira e mexe estou na casa de uma amiga.
O kit viagem serviria muito bem.

Batom Illamasqua na cor Obey
Ele é primo do Snob, rosa difícil de encontrar por aí.
E sejamos sinceras, batom rosa nunca é o suficiente.

E vocês, o que estão cobiçando atualmente?

23 fevereiro 2010

Você consegue ficar na vontade?

Resolvi fazer esse post pois vira e mexe eu tenho vontade de muita coisa que eu não posso ou que eu não devo, e acabo ficando só na imaginação, só que as vezes enche o saco passar vontade, não é não? Temos que nos segurar para não falar o que não devemos, para não estourar o limite do cartão de crédito, para não dar a louca e sair por aí gritando, para não agarrar aquele carinha que sempre olhamos mas fingimos que não estamos nem aí para ele, e tantas outras coisas.
Sinceramente? Eu já comprei o que eu queria mesmo e dane-se o cartão de crédito (isso dá peso na consciência e no bolso depois), eu já disse o que estava entalado na garganta e eu já gritei na rua, ok, pode me chamar de louca, não ligo, mas na hora me libertou, eu precisava disso, só que nunca agarrei alguém, me falta essa coragem.
A sensação que eu tenho é que eu vivo passando vontade, todo dia eu tenho vontades que não são possíveis de serem realizadas, imagina eu no trabalho depois do almoço doida para esticar o esqueleto em um colchão macio.
Só que ruim mesmo é aquela vontade que fica muito tempo guardada, que nos deixa até aflitas e angustiadas, aquela que a gente não bota pra fora pelo o que quer que seja, essa aparece durante o sonho.

Como vocês lidam com esse negócio de não realizar tudo que vem a cabeça? Vocês se jogam de vez em quando ou continuam só na imaginação?

Afinal, vontade é uma coisa que dá e passa. Será mesmo?

Coleção Inverno 2010 Vanilla Lingerie

Eu já escrevi nesse post que toda mulher deveria ter pelo menos 3 conjuntos de lingerie - um romântico, um sexy e uma camisola ou baby doll - mas há tanta coisa linda por aí que fica difícil resistir, dá vontade de ter um armário repleto de lingeries para usar quando der vontade ou quando quiser sentir-se feminino e poderosa.

A estilista e sócio-proprietária, Candice Fragoso, da marca Vanilla Lingerie apostou no brilho, petit-pois, babados e estampas de oncinhas e zebrinhas para a coleção de inverno 2010.

Abaixo algumas lindas peças para cobiçar:


Dá vontade ou não dá?
Para ver mais peças acesse o blog da Paula Posser, Arquiteta do Amor.
E para ver toda a coleção acesso o site da Vanilla Lingerie.

22 fevereiro 2010

Entrevista minha no Blogs Femininos


To famosa povo! Brincadeira gente, mas gostei muito quando a Gleice do Blogs Femininos me convidou para ser a entrevistada da semana.
Dá uma passadinha e aproveita para conhecer vários blogs legais.

Hidratante com Proteção Solar para pele oleosa Futura Biotech


Eu já fiz um post sobre produtos de reestruturação para o cabelo da Futura Biotech, quem quiser dar uma olhada clique aqui. Agora vim falar sobre o Hidratante em Gel para pele oleosa com FPS 30 que eu ganhei do parceiro do blog, a Loja Poros.

Vamos ver o que o fabricante diz:

Hidratante pele oleosa ou mista é um Protetor Solar Diário que foi desensolvido especialmente para atuar de forma preventiva na pele. Forma uma película protetora, evitando a perda de água das camadas superficiais e tornando-a mais macia e suave através de uma hidratação profunda que controla a oleosidade. Protege a pele de forma natural dos efeitos ambientais e da ação dos radicais livres. FPS 30 e proteção UVA. Uso diário. Dermatologicamente testado. Sensorial leve e não oleoso, diferente dos protetores solares tradicionais. Perfume agradável. Protetor solar urbano.

Eu não costumo me dar bem com hidrantes para o rosto, mesmo os que são específicos para pele oleosa, sempre aparecem espinhazinhas aqui ou ali e o óleo predomina na testa, mas eu gostei desse, depois de passar é só deixar esperar ser absorvido que fica bem sequinho, só que eu não sei avaliar o quesito hidratação porque teria que usar por mais tempo mas as amostrinhas acabaram.

Esse seria um hidrante que eu compraria mas eu quero um para uso noturno, de manhã eu prefiro ficar só com o protetor solar.

Quem gostou pode encontrá-lo nesse link, lembrando que se acessar pelo banner ao lado ganha 5% de desconto em dermocosméticos e 10% em outros produtos.

21 fevereiro 2010

Preciso de voluntária para teste de tintura de cabelo.

Eu ganhei da Márcia Cosméticos alguns produtos para teste e entre eles tintura para cabelo, só que ultimamente eu não tinjo e nem pretendo tingir, então preciso de voluntária para fazer o teste do produto e enviar uma resenha a ser publicada no blog.
As cores são: loiro dourado, preto e castanho claro.

Sorteio Ricosti no Cores e Fios

O blog Cores e Fios vai sortear um kit da Ricosti contendo: 1 sombra uno, 1 gloss labial, 1 batom e 1 manteiga de cacau.
Participar é fácil, clique aqui.

Concurso Illamasqua - Crie a sua cor de esmalte!

Eu sou um 0 a esquerda para fazer misturinhas e conseguir alguma cor legal mas sempre invento uma cor mentalmente que não consigo encontrar em lugar nenhum.
A Illamasqua está promovendo um concurso muito legal, quem quiser participar deve enviar um e-mail com até 50 palavras em inglês para competition@illamasqua.com descrevendo a sua cor e com fotos de referência.
A cor vencedora será produzida pela marca e a sortuda receberá a sua criação em casa.

Vi no blog Chata de Galocha e resolvi divulgar também.

20 fevereiro 2010

Concurso Cultural Rota do Sol - concorra a 1 netbook e 1 filmadora

A Márcia Cosméticos está com um concurso ótimo!
É fácil participar, é só mandar um vídeo ou foto do local onde você adora tomar sol e contar porque esse lugar é especial.
O primeiro colocado ganha o netbook e o segundo leva uma câmera filmadora digital.
Para participar clique aqui.
O concurso vai até o dia 25/03/10.

19 fevereiro 2010

Loja virtual de roupas Posthaus


Esse post é de autoria e vontade própria, sem nenhum vínculo com a loja ou marcas disponíveis.

A Posthaus é uma loja de Blumenau que existe desde 1983, mas só em 2007 inaugurou uma loja virtual.
Uma amiga recebeu um e-mail da loja e resolveu me passar o link, então estou há 3 dias namorando várias peças do site, e olha que ao todo somam mais de 10.000 itens, difícil heim?
Além de roupas, o portal também oferece calçados, acessórios, cama, mesa e banho e até semi-jóias.
Selecionei algumas peças para mostrar para vocês, podem ver que estou numa vibe vestidos.
Eu cobiço um vestidinho nesse estilo há muito tempo, não é o "camisão" tradicional mas é bem parecido né?
Ele sai por 69,99.
Macaquinho está super em alta e esse achei uma graça, mas tem que estar com o corpo em forma para usá-lo
Preço: 27,99
Saia básica que vai com tudo, é só mudar a blusa, sapato e acessórios, que você cria looks diferentes
Preço: 79,99.
Blusa transpassada que marca a cintura, eu quero uma dessa para trabalhar.
Preço 59,99
Vestido preto todo de paetês e com decote nas costas.
Esse é para arrasar na noite!
Preço: 59,99.

Visitem o site e depois me digam se não é de pirar o cabeção.

Nova ganhadora do sorteio Vaidosa e Márcia Cosméticos

Como a primeira ganhadora não se manifestou, fiz um novo sorteio e dessa vez saiu o nome da Priscila Keyte Coelho.
Priscila, entrarei em contato com você e vou aguardar 3 dias úteis, ok?
Ou seja, até terça-feira da semana que vem.

18 fevereiro 2010

Raspadinha de gelo com groselha

Ok, essa receita é ridícula, mas é uma delícia, ainda mais no verão.
Eu estava com vontade de raspadinha de gelo faz tempo, lembro que há anos tinha no shopping, na praia as barraquinhas foram proibidas porque não eram muito higiênicas, então dei um jeito em casa mesmo.
Você vai precisar de gelo (dããã), groselha ou algum xarope de sua preferência e liquidificador ou processador. Se tiver algum velhinho em sua casa com o copo de plástico faça nele, os atuais vêm com copo de plástico que imita vidro, ou seja, esses quebram.
É só desenformar o gelo, se conseguir pedaços pequenos fica mais fácil, colocar para bater e prontinho. Despeje num copo ou potinho, coloque o xarope e refresque-se!
Gostosinho hã!

Máscara de nutrição Nutri Meyber Márcia Cosméticos

Ganhei para resenha essa máscara de Nutrição Profunda Nutri Meyber da Márcia Cosméticos e usei algumas vezes antes de vir contar para vocês o que eu achei.
Assim, eu não levo muita fé em potes de 1kg, pelo seguinte, é muito creme para pouco ativos, por esse motivo eu nunca usei Novex, mas tem gente que usa, gosta e aprova.
Eu acho que esta máscara condiciona o cabelo, ajuda a pentear, mas não tem uma hidratação profunda, ela pode ser usada como condicionador.
Ou seja, não acho que seja a melhor opção para quem quer uma hidratação power, mas mal também não faz, não deixa o cabelo opaco, não embola e nem dá volume.

Eu gosto de ter pelo menos uma máscara de hidratação profissional em casa, pode ser Alfaparf, L'oreal, Schwarzkopf (sou fã!) e intercalar com outras, ultimamente estou sem nenhuma e super na dúvida em qual investir, alguma dica?

17 fevereiro 2010

Blogspot me xingou!

Gente, olha que grosseria com a minha pessoa!
Fui comentar no blog Sem Firulas e o servidor me chamou de corna, ô falta de educação.

Aliás, povo, visitem o blog da Thata, ela vai ganhar neném em breve!

Na quarta-feira de cinzas nem o blog funciona!

Hoje é o dia nacional da preguiça permitida, acho que até os chefes pegam leve com o povo que tem que trabalhar.
Bom descanso de pés para vocês!

16 fevereiro 2010

Madonna na Sapucaí (Rio de Janeiro)

Fonte: Ego
Eu achei muito legal a vinda da Madonna para o Carnaval do Rio de Janeiro, aliás, ela é quase uma carioca né? Vira e mexe aparece por aqui, até no Circo Voador foi, conheceu a Lapa, o bairro boêmio do Rio.
Quando vemos um famoso namorando alguém bem mais novo, não vemos com bons olhos, a primeira reação normal é julgar, mas parece que eles estão mesmo se dando bem, olha a Mercy James no colo do Jesus Luz. E para vir tanto ao Brasil, a cantora deve estar super apaixonada, amo o meu país gente, mas Madonna nunca foi frequentadora de carteirinha.
Só achei que ela poderia vestir algo mais leve, mais fresco e mais colorido, até o namorado e a filha Lourdes Maria optaram pelo preto.

15 fevereiro 2010

Coleção de Esmaltes Cores e Flores Avon

Quando vi essa nova coleção na revista da Avon eu não resisti, pedi os quatro, primeiro porque esmalte é coisa baratinha, segundo porque achei as cores bonitas e terceiro porque adoro postar novidades no blog, motivos suficientes né?
Orquídea
Esse é o meu preferido, a cor é um violeta lindo, mais escuro e mais puxado para o rosa do que o Lilás da mesma marca.
Azaléia
O meu segundo colocado, ele é um rosa mais fechado que lembra o Poema da Risqué que eu elegi como o esmalte mais lindo que tenho.
Tulipa
É uma cor melancia, acho que é a melhor descrição, na foto está bem fiel.
É um Tomate da Impala um pouco mais fechado.
Flor do Campo
Achei que fosse branco cremoso mas é um cintilante bem transparente, serve só para dar um brilho para quem gosta.

Todas as cores são bem líquidas, com destaque para o Tulipa, e é necessário passar 3 camadas, só que mesmo assim eu ainda vejo o branquinho da unha.
Não pude comprovar a durabilidade pois pintei as unhas só para fazer swatch das cores mas deve ser a mesma coisa que os outros esmaltes Avon, boa duração, nada extraordinário.
Todos brilham, não passei nem base e nem top coat para fazer as fotos.

Comprei dois esmaltes neon da Jubby e estou doida para usar.
Ultimamente vejo MUITA mulher com cores neons nas unhas.

14 fevereiro 2010

Bodys e outras lingeries modeladoras, você usaria?

Essa imagem é do Push up Body Dr. Rey, aquele brasileiro que fez sucesso nos Estados Unidos como Cirurgião Plásticou e virou o Dr. Hollywood, ele é vendido na Polishop por R$239,88, pechincha heim?! Mas ainda é muito mais barato do que uma plástica, ainda mais com ele.
Eu vejo o comercial e sinto vontade de experimentar algo assim, além de bodys, há bermudas e camisetas e sutiã com a mesma proposta, esse último eu já usei e já tive um com 3 níveis para o decote, realmente funcionava.
Acho que deve ser bom para usar em ocasiões como casamentos e/ou festas, sabe aquele vestido lindo que marca todo e qualquer defeito do corpo? Um body desse tipo resolve o probleminha.
Mas imagina você usar sempre e conhecer um moço bem apessoado por aí? E se ele te convidar para ir a praia? E se tudo der certo, em algum momento você vai ter que tirar a "lingerie", que propaganda enganosa heim?!
Eu até teria um no armário se não fosse tão caro!

Gerard Butler no Carnaval do Rio

Ele veio a convite meu, está hospedado em minha casa.
Foi mal aí Jennifer!

O que eu ainda estou fazendo na frente do computador? Fui!

13 fevereiro 2010

Vários blogs femininos em um só lugar.

Vocês já conhecem o blog Blogs Femininos?
Achei a idéia da Gleice genial, ela reuniu vários links em um só lugar, se você quer saber mais sobre Moda é só clicar na tag indicada, se quer saber mais sobre Artesanato lá também tem, fácil não?
Quem quiser ter o seu blog linkado lá é só se inscrever através desse formulário.
Eu já to lá!

Lançamento Novex Hair Power

Nossa, com essa embalagem o negócio parece mesmo poderoso, deu até vontade de experimentar. Não lembra aqueles produtos para a malhação?
Novex Hair Power da Embelleze atua no fortalecimento e reestruturação dos fios, deixando-os macios, bonitos, brilhantes e com volume controlado. Sua fórmula possui ferro, cálcio, zinco e magnésio, é mesmo um suplemento para o cabelo.
No começo deve-se usar duas vezes por semana, depois quando o cabelo já estiver respondendo ao tratamento passa-se a usar uma vez.
Alguém já viu para vender?

12 fevereiro 2010

Curta bem o Carnaval! (Looks)

Eu não gosto de multidão e muito menos desse calor absurdo que faz no Rio, viram que a Cidade Maravilhosa (no verão eu fico em dúvida) foi eleita a segunda mais quente do mundo? Coisa de louco mesmo! Voltando, eu até gosto de Carnaval, gosto de festa de rua, de ir ao sambódromo assistir os desfiles, mas não me meto no meio a galera que segue o bloco, isso não é diversão, é tortura!
Eu ainda não tinha feito um post dedicado a essa imensa festa, então na véspera dessa tradição (não é feriado gente, não está na lei) eu montei três looks para curtir o carnaval bem fresca (o quanto for possível) e confortável.
Esse é para quem vai passar na praia e ao mesmo tempo curtir os blocos e as festas de rua, opte por biquínis ou maiôs que dêem maior sustenção e segurança, não é nada legal dançar com medo de alguma coisa pular.
E não esqueça de algo para prender o cabelo, imagina sair com o cabelo molhado do mar e se meter no meio da galera? Vai virar um nó só!
Eu pulo Carnaval na moda!
Short boyfriend de jeans claro e cor neon para compor o visual.
O All Star impede que você volte para casa com os pés mais sujos do que a própria rua.
Macaquinho está super em alto e combina muito com o verão, ainda mais se for de um tecido leve como esse.
Sandália rasteira é ícone né? E essa é bem segura para evitar sair dos pés.
Gatorade para repor a energia.
E vamos que vamos!

Não esqueça de beber muita água (ok, eu sei que MUITA gente cai dentro da cervejinha, mas de vez em quando compre uma garrafinha de água mineral vai);
Se for curtir debaixo dos lençóis (em cima, de lado, no sofá, no banheiro...), não esqueça de encapar o menino!
Protetor solar SEMPRE, e no corpo todo.
Comidinhas leves, vai dar zebra se entupir de feijoada e depois pular debaixo de sol forte.
Não esqueça de comer! Tem gente que curte tanto que é capaz disso acontecer.
Boné e chapéus também caem bem.

Curta muito e curta bem o Carnaval, lembre-se que você ainda tem muitos outros pela frente!